segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Elas ganharam aqui e mostraram

Oi Meninas..

Tudo bem? Bom comçeo de semana a todas...

Bem hoje venho mostrar duas meninas que foram sortudas em sorteios aqui no Blog vamos lá:



Aqui foi a Jacqueline que ganhou a COLEÇÃO FESTA dos esmaltes FINA FLOR.

Abaixo as paalvras da ganhadora ( postadas no blog dela)

 
Oiiiiiiiiiiii gostaria muito de agradecer ao blog Gordinha retada em que eu ganhei os seguintes premios:

                                               04 Esmaltes da marca Fina Flor !!!
             Lindos de cores estonteantes e com muito vigor pra reinar absoluta a qualquer hora!!!

LNK DO POST NO BLOG ARMARINHO DA JACKY (aqui) 
 
 
 
Aqui foi o prêmio que a Simone ganhou no sorteio...Um KIT BLINDAGEM CAPILAR da linha INFINITI da marca DENISE MAURICIO
Abaixo palavras da SIMONE  me enviou por e-mail,

Oieeee!

Vim aqui agradecer a Wanessa do blog Gordinha Retada e a marca Denise Mauricio
Pela parceria e pelo lindo presente que ganhei. Os produtos são maravilhosos tem um perfume doce mas não enjoativo, eu AMEI
Gente pode confiar nesse blog porque os prêmios são ótimos e são entregues na sua casa.
Por isso eu Simone (Monnyii) do blog http://dicasfashionstylle.blogspot.com sigo, leio e participo.

Então é isso prestação de contas...e tem 2 SORTEIOS rolando no BLOG  participem.

 


Um comentário:

  1. Parabéns às duas! Elas devem está rindo à toa de felicidade. Os prêmios são ótimos!
    Estou torcendo pra ganhar algum sorteio aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus