sábado, 29 de janeiro de 2011

Resenha: Hidratante iluminador de CHAMPAGNE > Essencia di Fiori

Olá Gatas...

Tudo Bem?
Participando dos sorteios?
Aguardem pq semana que vem teremos o MEGA SORTEIO de niver de 1 ano aqui do BLOG viu...


Então hoje venho falar de um hidratante maravilhoso ...é o hidrtante iluminador de CHAMPAGNE  da ESSENCIA DI FIORI...mostrei ( aqui ) nesse post todos os produtos recebido da marca.

Vamos lá:



HIDRATANTE DE CHAMPAGNE ILUMINADOR
210ml

Descrição do fabricante:

O Mousse hidratante e desodorante corporal Champagne é uma fórmula inovadora de loção cremosa desenvolvida para realçar a beleza natural da pele. Possui partículas refletoras com poder iluminador e combina agentes hidratantes e emolientes com extrato de uva, óleo de semente de uva e silicone, proporcionando um toque sedoso e agradável na pele.


                                                                   O que eu achei:

Bem eu sou APAIXONADA por hidratante né??? então e ultimamente  tenho adorado os iluminadores...a mais ou menos 2 meses comprei um e amei e logo depois veio esse da ESSENCIA DI FIORI e ñ foi diferente...o iluminador são uns brilhinhos bem disfarçados nada de exagerooo, o visual (embalagem) é a coisinha mais linda com essa cintilância q se mistura ao creme "mousse" ( ver foto) gostei tbm do conteúdo..ñ é aquele enormeee hidratante....pra mim tá medida certa...a fragrância..bem eu só conhecia hidratantes de morango com champagne ...mais só champagne ainda ñ...é um cheirinho bem suave..muito gostoso..ñ é enjoativo tipo doce ñ...nossa como é dificil descrever "cheiros" né rsss...a consistência dele é otima pq  como ele é mousse torna-se um hidratante mais leve otimo para o verão e logo abosrve na pele sem deixar melada!

Enfim tornou-se um dos meus favoritos e tenho usado bastante..

SUPER APROVADO




8 comentários:

  1. estou louca para experimentar os produtos da Essência di Fiori...

    ResponderExcluir
  2. ele deixa a pale iluminada mesmo? adoro um hidratante tbm, amei a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro hidratante, como moro perto da praia preciso muito. Adorei a dica.


    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  4. que liindo !!
    deve ter um cheirinho muito bom

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ele deixa a pele com aquele brilhnho discreto é? Acho o máximo principalmente qdo estamos bronzeadas, deixa a cor mais bonita, rsrsrsrs.

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. ele parece ser muuito bom! além de ser em mousse, ainda não é doce! vou procura-lo nas lojas daqui de BH :D

    ResponderExcluir
  7. Adoro hidratande, ainda mais esses pratico que alem de hidratar, ja vem com iluminador!!Praticidade para quem vive correndo!!

    espero voce no meu blog, para participar do sorteio!!

    http://soumaeemecuido.blogspot.com

    bjokas da Rafa!!

    ResponderExcluir
  8. Imagina esse brilhinho após o banho, numa pele bronzeada, devemos ficar com ares de diva...e o bom é que não é melequento, nada pior que hidratante escorrendo pela pele no calor. Valeu muito a dica !!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus