terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nova parceria > EMOLY COSMÉTICOS Linha Finally Corpo

Oi meninas...tudo bem?

Meninas participem dos 2 sorteios que rolam no Blog, um deles vc se inscreve e toda vez que comentar no blog ganha um número de inscrição ( aqui )


Então venho apresentar para vocês uma parceria MARAAAA....vinha "namorando" essa marca a algum tempinho...pq algumas novidades só vejo atraves da internet mesmo pq na minha nobre e pequena cidade..então dessa vez é a EMOLY COSMÉTICOS  que chega aqui no Blog pra nos prestigiar e nos proporcionar novas descobertas......

Vamos lá , conhecer um pouquinho da marca:



A Emoly é uma empresa que está no mercado desde Janeiro de 2000, e desde então vem criando e comercializando excelentes cosméticos que evideciam e afloram a beleza feminina. Sua linha conta com dezenas de produtos das mais variadas linhas, que vão desde os mais diversos tratamentos para nossas madeixas até uma linha de hidratantes corporais.
Emoly Cosméticos NÃO TESTA PRODUTOS EM ANIMAIS, é uma empresa genuínamente brasileiro, com fábrica própria, e  nada é importado.


Agora vamos dá uma espiadinha nos produtos que recebi:





Esse Kit “Finally Corpo”

LOLLY POP


Body Lotion  ( hidratante)
Body Splash
Shower Gel  (Sabonete )
Uma necessaire super útil e lindinha


Bem vamos por parte:

Ao ver esse lindo kit já me apaixonei de cara pela embalagem de cada um deles...diz aí se ñ é um lindo kit para presentear???

Aí!!! vamos a cada produtinho:


O Shower Gel (sabonete ) é uma maravilha....espuma muitooo e  tem um cheirinho maravilhoso limpa direitinho a pele e deixa a sensação de pele hidratada e o cheirinho permanece no corpo.

Aí vc vai p/o Body Lotion ( hidratante) uma maravilha tem uma consistência bem leve para o verão...logo logo absorve na pele, ñ fica pegajoso e a pele fica super hidratada...achei um otimo hidratante para o verão.

O Body splash é MARAVILHOSO...vc usa e fica cheirosinha um bom tempo...o cheiro além de lembrar balinha, pirulito, morango...é bem suave e ñ é enjoativo achei que o Kit é uma otima opção para esse veraozãoooo que tá aí.

Enfim amei conhecer mais de pertinho a marca e esse maravilhoso kit.

Quero agradecer a parceria com a Emolly Cosméticos na pessoa da Viviane..que é super simpática e recebeu super bem a proposta de parceria.

Meninas sigam o twitter da marca
EmolyCosmeticos ( aqui )

E visitem o site para conhecer um pouco mais sobre a marca:


13 comentários:

  1. Que fofinho, flor!!!
    Parabéns!!!

    Adorei, amiga vc sabe que eu sempre comento, né?
    Mas não coloco os números lá no sorteio.
    É só pelo prazer de visitar o blog mesmo.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blogger !!!

    tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer por ter seguido meu blogger.

    Eu iria adorar se você publicasse ele e entrasse todos os dias (se na for pedir demais é claro).

    Obrigada, Beijos da Anne.

    tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi esse kit parece maravilhoso... a embalagem ta fofa bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Acadei de ver um comentário seu sobre o zene progree no "amo meu cabelo". Você disse que faria a segunda vez em fevereiro de 2010.. Já faz um ano praticamente, ne? voce fez? continua fazendo? deu certo pra voce?
    Beijo...
    Isabela
    Juiz de Fora-MG

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, Vanessa!
    Os produtos parecem ser ótimos e as embalagens são lindas. Tomara que role um sorteio.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. OI ISABELA DO COMENTARIO DO ZENE PROGESS
    OLHA QUERIDA USEI SIM FAÇO A CADA 2 MESES MAIS MENOS..NO CABELO TODO AK EM CASA TODAS USAMOS ZENE E SOMOS APAIXONADAS RSSS...ELE SÓ Ñ ALISA CABELO MUITOOO CACHEADOO COMO O DA MINHA IRMA POR EXEMPLO ELA APLICA ZENE E DEPOIS RELAXA COM GUANIDINA A RAIZ..ENFIM É UM PRODUTO Q RECOMENDO A TOOOODAS Q QUEREM UM CABELO MAIS MACIO "RELAXO" E NATURAL...EU ATÉ FAÇO LUZES COM BASTANTE CUIDADO NÉ RSSS...ENFIM QUALQUER COISA DEIXE SEU E-MAIL Q RESPONDO VIU

    BJX

    ResponderExcluir
  9. nem que eu precisava de um kit desses! hahaha

    ResponderExcluir
  10. Queria saber como faço para comprar os produtos

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus