quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Parceria VERIDICA IT > A maquiagem que realça a sua beleza.

Boa Tarde meinas...tudo bem?

Participando dos 2 Sorteios que rolam no Blog? é só clicar no banner do sorteio da lado esquerdo ok?

E boa sorte a todas!!!

Bem venho apresentar para vocês uma parceria MARAAA pq mara??? pq é uma linda e maravilhosa marca de maquiagem que eu ainda ñ conhecia mais que estou apaixonada...
É a VERIDICA IT A maquiagem que realça a sua beleza.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a marca:



Fundada em 1996, a Veridica it é uma empresa brasileira de cosméticos com sede em São Paulo.

Iniciou seus negócios através de venda porta a porta, atuando apenas com um produto (Batom) numa embalagem sofisticada.
Em meados de 1998, introduziu no mercado uma linha completa de maquiagem em embalagem diferenciada e, principalmente, a um custo acessível ao universo feminino.
Posteriormente frente a sua expansão no mercado, a Veridica it aderiu a diferentes canais de venda, sempre acompanhando as principais tendências mercadológicas.
A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, trabalhando em parceria com clientes e fornecedores, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento em todas as etapas de trabalho.

Preço, prazo de entrega e atendimento personalizado são os nossos diferenciais no mercado

Visão
Ética, comprometimento tanto dos produtos quanto dos serviços e qualidade são os pilares
internos da Veridica it.

Missão
Conduzir os negócios de forma flexível e rentável para sustentar o nosso crescimento contínuo e gerar lucro para os nossos clientes, buscando a satisfação de nossos colaboradores, além da excelência na qualidade de produtos e serviços.

Política de Qualidade
- Atender as necessidades e superar as suas expectativas.
- Promover a participação de todos os colaboradores para melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa.
- Desenvolver parceria com clientes e fornecedores.

Vamos agora dá uma olhadinha nos produtos da marca que eu recebi:


Kit Sombra Compacta ( mosaico) nº 02

Um Batom FPS 20 nº 03

Um Lápis Delineador  retrátil ( preto )




Detalhe da paleta aberta e suas cores

Amei essa paletinha...são 10 sombras no total..e uma mais linda que a outra...vc consegue fazer várias combinações e ela é super compacta pra carregar na necessaire...e tbm super pigmentada e tem uma textura muito legal...


Lápis delineador preto é minha paixão não sei fica sem...e gostei muito da pigmentação desse, é daqueles bem pretoooo sabe? ainda ñ sei falar sobre a duração dele na make, se borra ou coisa parecida..mais usarei e volto a falar pra vocês...mais pela qualidade dos outros produtos já é de imaginar que o lápis tbm é otimo.

Bem eu logo logo postarei fotos com essas sombras lindas e os outros produtos inclusive o batom...então aguardem  swatches .

Uma surpresa a VERIDICA IT na pessoa da Jéssica que foi muito simpática comigo, disponibilizou um kit com 3 produtos da marca para sorteio ( que será realizado no especial de sorteios do niver do blog mês que vem) já adianto que um dos produtos é uma paleta dessa de sombra....alguém aí vai  participar???? rss....
AGUARDEM.


Meninas convidos vcs a conhecerem mais de perto os produtos VERIDICA IT através do site.
E no site vc encontrará um banner e ao clciar será direcionado a LOJA VIRTUAL da VERIDICA IT.
Podendo comprar os produtos com todo conforto e garantia de qualidade..e está com FRETE GRÁTIS P/TODO O BRASIL nas compras acima de R$ 60.00



10 comentários:

  1. Que legal Van mas, uma parceria ótima hein???

    Mas achei interessante o fato de termos maquiagens brasileiras, boas e num preço acessível.

    Parabéns querida.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa parceria!
    Vou conferir o site deles...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adori maquiagem, mas nao conheco a marca, foi otima a parceria pois com suas resenhas vou saber um pouquinho sobre os produtos.

    Otima parceria parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. beleza de parceria heim... adorei a make apesar de ainda não conhecer a marca, to passando no site para conhecer melhor bjão

    ResponderExcluir
  5. aee parabéns pela nova parceria! Beeeijo.

    ResponderExcluir
  6. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita e me siga também:
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm não conhecia essa linha de maquiagem, adorei a paletinha de sombras que você ganhou!

    ResponderExcluir
  8. NAUM CONHEÇO A MARCA, MAS FIQUEI COM UMA VONTADE IMENSA DE EXPERIMENTAR, COM CERTEZA DEVE SER ÓTIMA , PARABÉNS PELA PARCERIA!!!

    ResponderExcluir
  9. nunca ouve falar dessa marca , mas vou experimentar .as sombras são lindas

    ResponderExcluir
  10. As paletas são muito lindas! Vc saberia me informar se é facil acha-las?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus