terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nova Parceria INSPIRAÇÃO COSMÉTICOS + Dica pra vc

Oi meninas...tudo bem?

Participando dos sorteios???

Hoje venho apresentar uma super parceria e deixar também uma dica legal para vocês:

A nossa mais nova parceira é a INSPIRAÇÃO COSMÉTICOS

Vamos conhecer um pouco da marca:





A Inspiração é uma Empresa brasileira com capacidade de proporcionar condições favoráveis, para que todos possam realizar seus desejos, através do trabalho com ética e responsabilidade social. Os produtos distribuídos por nossa empresa são fabricados com tecnologia de ponta e os melhores ingredientes disponíveis no mercado, o que garante uma excelente qualidade.


São 33 perfumes inspirados nos importados mais vendidos no mundo, registrados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), com preço reduzido em mais de 75% em relação aos perfumes de grife; a "Linha Cores" de batons, sombras, blush, gloss... e a mais nova linha de cosméticos: O creme de Queratina para cabelos secos e o novo Hidratante Ativo.

Missão
Proporcionar o bem estar de todos e satisfazer o consumidor pela qualidade e custo benefício de seus produtos, oferecendo soluções ecologicamente corretas preservando o meio ambiente.

Crescer com solidez e visão compartilhada, na conquista de novos horizontes dentro do mercado de cosméticos, encantando a todos que enxergam na Inspiração mais uma perspectiva de vida.

Condicionar o desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos colaboradores e contribuir ativamente na sociedade e na economia.


Visão
Buscar em conjunto com os Distribuidores e líderes, oportunidades a todos independente de raça, idade ou até mesmo classe social.

Lutar para aprimorar integralmente a "Boa Sorte", tendo em mente que o céu é o limite para o sucesso profissional e o bem estar familiar, proporcionando às pessoas felicidade duradoura.

Valores da empresa
Capacidade de proporcionar condições favoráveis, para que todos possam realizar seus desejos, com trabalho, ética e responsabilidade social.


Para conhecer mais afundo as outras formas de ganho da empresa. Assista abaixo a APRESENTAÇÃO COMERCIAL

http://www.youtube.com/watch?v=Vsy-16KDAdU

Motivos para ser Distribuidor


Dinheiro, tempo e segurança. Hoje, com um pequeno arquivo pessoal, uma linha telefônica e um computador ligado à Internet, é possível construir e gerenciar um negócio de milhões de reais. Suplementar a renda familiar e realizar sonhos pessoais. Por isso atrai tantas pessoas, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar em suas horas vagas para alcançar os seus objetivos. De forma que, não deixará hábitos sociais tais como: estudar, viajar e compartilhar momentos em família, que irão lhe proporcionar um enorme bem estar.

Quem é o Distribuidor?
O Distribuidor autorizado é a ponte entre a Empresa e o consumidor final.

Flexibilidade de Horário
O capital investido é insignificante, tratando-se de um projeto de vida. No entanto, levará você a um dos melhores empreendimentos da atualidade. Não há riscos, você não precisa deixar o que já faz atualmente, pois poderá desenvolver este projeto com apenas algumas horas de dedicação por dia.

Ganhos Especiais
O Distribuidor venderá para o cliente os produtos com uma margem de lucro de 66% do valor que ele adquirir na Empresa ou nos Centros de Distribuição. Se o Distribuidor tiver sua meta de vender 03 perfumes por dia, seu lucro mensal será de R$ 1.620,00 todo o mês. Quanto maior sua meta, maior será o seu ganho.

Promoções
A Inspiração tem como missão promover para todos os seus Distribuidores o bem-estar e qualidade de vida. Através de promoções mensais a Inspiração beneficia seus Distribuidores com muitos prêmios, viagens inesquecíveis pelo Brasil e pelo mundo, além de promover muitos eventos de integração entre todos.

Produtos de Qualidade
Os produtos distribuídos por nossa Empresa são fabricados com tecnologia de ponta e os melhores ingredientes disponíveis no mercado, o que garante uma excelente qualidade. São 33 perfumes inspirados nos importados mais vendidos no mundo, registrados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) disponíveis em três embalagens, 20 ml, 30 ml e 50 ml. O cliente adquire o seu perfume favorito com preço reduzido em mais de 75% em relação aos perfumes da grife. Além dos perfumes, temos uma linha especial de maquiagens e cosméticos para os cuidados da pele e cabelos.

Kits de Negócios
É com ele que se inicia todo o processo. Para se tornar um Distribuidor, é preciso adquirir um dos Kits. O Distribuidor tem a opção de adquirir o Kit de Negócio Perfume, Kit de Negócio Batom ou Kit Master. Os Kits são compostos de todos os materiais necessários para alavancar suas vendas com os produtos Inspiração.

Separei algumas imagens do catalógo INSPIRAÇÃO para mostrar p/vcs.





CATALÓGO VIRTUAL

Então...gostaram? é só visitar o site ou mandar e-mail pra saber um pouco mais dessa maravilhosa forma de ganhar dinheiro, trabalhando com produtos de otima qualidade.

Agradeço a parceria com a marca e vamos aguardar novidades....

CONTATOS

SITE:
E-MAIL:
TWITTER:
Skype:
gmcrenato
Tel:
(31)8513-2648




 

9 comentários:

  1. Oi, moça, obrigada pela visita no blog Uma Moça bonita!
    Bjuxxxx
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia a marca pela internet e fiquei curiosa, parece ter bons produtos, além de o preço ser simpático haha! Mas por catálogo ainda tenho "medo" de comprar, pelo menos as coisinhas cheirosas, mas make é mais tranquilo... então espero cruzar logo com alguma revendedora :D

    ResponderExcluir
  3. Também espero conhecer logo uma revendedora pois já simpatizei com a empresa. Empresas com planejamento estratégico sempre merecem atenção especial porque isso significa que são sérias no que fazem além de respeitarem o consumidor!! Já pela primeira impressão acho que serei uma consumidora assídua!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bom?visitando pela primeira vez e adoreiiiiiiii o blog e dicas ,já estou te seguindo passa lá no meu blog BELEZINHA http://gleisa-souza.blogspot.com/e me segue lá também vou adorar
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, quem quizer comprar os produtos e também ser uma revendedora entrem em contato comigo para que eu possa auxiliar vocês.
    Os produtos podem ser comrados pelo mur site. www.inspiracao.net/195266

    Abraços

    Renato & Luana
    E-Mail / MSN: gmcrenato@yahoo.com.br
    www.inspiracao.net/195266

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria, produtos Inspiração,são muito bons.

    ResponderExcluir
  7. Eu só conheço os perfumes da marca Inspiração e são muito bons. Quero muito conhecer os outro produtos.
    Parabéns pela parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bela aprceria, qual mulher naum ama perfuems ?????
    Pena que meu trabalho me toma grande parte do tempo senão seria uma revendedora...

    ResponderExcluir
  9. Tenho visto em muitos blogs pela net sobre essa marca, achei interessante os preços, que bom que outras marcas estão surgindo pq quem ganha somos nós, rsrsrsrsrs.

    bjokas

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus