quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nova parceria HERBIA COSMÉTICOS ORGÂNICOS> Bom para a Natureza Melhor para a sua Saúde

Oie Gatas...tudo bem?

Bem!!!  hoje vanho apresentar uma parceria maravilhosa é a HERBIA COSMÉTICOS uma marca preocupada em oferecer produtos que cuidam da beleza e da saúde importando-se também com o meio ambiente, produzindo COSMÉTICOS ORGÂNICOS .E é essa marca maravilhosa que vem nos proporcionar novas e maravilhosas descobertas...
Vamos conhecer mais um pouco sobre nossa parceira:






clica p/ampliar a foto

Um pouco da nossa história


Tudo começou em 2005, quando plantamos as primeiras sementes do nosso negócio. Na área rural de Joinville, iniciamos o cultivo de diversas plantas aromáticas, ao mesmo tempo investimos em prédio, instalações e equipamentos para extração de óleos essenciais na condição de produção orgânica.

Iniciamos as primeiras destilações experimentais com Patchouli e Melaleuca em 2006, plantas que ainda são cultivadas e destiladas até hoje na Herbia. Firmamos em 2007, convênio com a UFPR (Universidade Federal do Paraná), aprimorando o cultivo e o processo de produção até atingir padrões de qualidade ISO (International Stardard Organization), o que nos levou ao reconhecimento do mercado como produtores de óleos essenciais de qualidade superior. Na seqüência, em 2008, obtivemos a certificação orgânica do cultivo e unidade de extração do óleo essencial.

O conhecimento adquirido com os óleos essenciais, sua composição, propriedades e aplicações, nos levaram quase que naturalmente ao desenvolvimento de cosméticos, onde os óleos essenciais são cruciais para obtenção de efeitos sensoriais e terapêuticos.

Foi assim que, em 2009, culminando um período intenso de pesquisas, avaliações e testes, estávamos prontos para lançar uma linha de cosméticos orgânicos diferenciados, utilizando tão somente óleos essenciais puros e componentes naturais que oferecessem efeitos terapêuticos.

No final do mesmo ano obtivemos a certificação dos cosméticos pelo IBD, empresa brasileira que atua há mais de 25 anos no Brasil e países da América do Sul, América Central, Europa e Ásia. O IBD tem, inclusive, competência para conceder às empresas selos de certificação internacional, como é o caso do IFOAM e do USDA. A Herbia possui estes dois selos.




Continuamos pesquisando novas variedades de plantas aromáticas, em particular da biodiversidade brasileira, que resultarão em novos óleos essenciais e produtos cosméticos, a serem produzidos, naturalmente, de forma orgânica e sustentável.


Então é isso meninas....conhecer a marca HERBIA COMSÉTICOS atraves da internet já foi bem legal...e tenho certeza que conhecendo mais de pertinho será melhor ainda....afinal cuidar da beleza e saúde ao mesmo tempo é super importante.


Quero agradecer a parceria com a marca e dizer que fico feliz em te-los aqui no Blog como parceiros trazendo novas descobertas e mim e minhas leitoras!

Convido vcs a visitarem o site e conhecer um pouco mais sobre a marca e variados produtos....e vamos aguardar as novidades HERBIA COAMÉTICOS aqui no Blog.

Clicando aqui vc sabe onde ( cidades) encontrar os produtos HERBIA COSMÉTICOS


CONTATOS:

TWITTER: @herbiaorganic




 
 

6 comentários:

  1. Cosméticos orgânicos!!!

    Me interessei!

    Parabéns pela parceria, flor!

    Tem sorteio lá no blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nêssinha...

    já sigo seu blog tem algum tempinho!!!

    Parabens por essa parceria!
    Conheço alguns produtos, e nunca me decepcionei!

    Beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na parceria gata!!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, Vanessa!
    Já tinha ouvido falar dessa marca e os produtos parecem ser ótimos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Esta parceria foi tudo bom d+, ja tive o prazer de usar esta marca e adorei.

    ResponderExcluir
  6. Herbia é tudo de bom, os produtos são ótimos... e o cheiro deles é maravilhoso, sem contar que são orgânicos produzidos por uma empresa 100% brasileira.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus