terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mimos da parceria com a ESSENZE DI POZZI

Oi meninas....tudo bem?

Hoje venho apresentar uma linda parceria a vocês....essa parceria já estava fechada a bastante tempinho...mais só agora recebi os produtos....tudo bem né...antes tarde do que nunca rss....é a ESSENZE DI POZZI
A marca é maravilhosa...tudo muito chik..as embalagens são lindas super resistentes e tem muita variedade.
Vamos conhecer um pouqunho da empresa:



Em 1997 o hobby de colecionar perfumes de todas as nacionalidades instigou Eduardo Pozzi a estudos e pesquisas no fascinante mundo das fragrâncias.


A perfumaria, além de envolvê-lo com suas notas cítricas, florais e amadeiradas era um segmento que o seduzia. Apesar da infinidade de opções disponíveis no mercado, julgava ineficiente em qualidade e preço.

Como atender a um mercado carente com um produto de legítima qualidade, similar aos importados e com preço condizentes a realidade econômica brasileira?

Isto tornou-se um forte desafio para seu espírito inquieto e versátil.Criar diferencial era sua principal meta ,convicto que sua incursão nesse com embalagens diferenciadas, capazes de satisfazer aos mais exigentes consumidores, somados a uma política de comercialização ágil e dinâmica, que não só vende, mas que também leva oportunidades de realizações àqueles que de alguma forma, como Eduardo Pozzi, sabem que é na ousadia que encontramos genialidade, poder e magia.

Resultado de seu comprometimento, passo a passo, colocou em prática seu projeto, desde a contratação de uma equipe especializada, até o encontro com as mais renomadas essências, desenvolvendo uma linha seleta com 12 fragrâncias masculinas e femininas, além de 14 batons. Assim despontava a verdadeira alma do seu negócio.


Essenze di Pozzi lançou-se no mercado em 2004,após breve fase na venda direta ao consumidor, a comercialização se estendeu para outros canais varejistas como perfumaria, centros de beleza e estética, lojas de departamento, farmácias e outros, favorecendo significativamente a divulgação da marca e proporcionando rápida expansão da cadeia de distribuição.

Estes novos espaços permitiram melhor posicionamento do produto, gerando novas oportunidades.

Vamos dá uma olhadinha nos produtos MARAVILHOSOS que eu recebi para resenhar:

 
Recebi:

3 Sombras
1 Batom
1 Máscara ultra volume p/cilios


Embalagens ( lindinhas e resistentes )


O batom Vinho nº 11 na pele

Achei uma mistura de vinho com marron....


Goiaba nº 15
Uva nº 14
Verde Água nº 11

Uma pena os produtos vieram tão bem embalados...mais o cuidado e o carinho dos correios fizeram com que uma delas se quebrasse...vou tentar recupera-la....


Folhetos com produtos ESSENZE DI POZZI

É isso meninas....eu amei receber e conhecer de pertinho essa amrca que me deixou super curiosa só de conhecer através do site...e os produtos superaram minhas expectativas.

Já já eu faço umas resenhas pra vocês mostrando com mais detalhes cada produto ok?

Quero muito agradecer a ESSENZE DI POZZI em nome da Leila que sempre foi muito simpatica comigo...respondendo a cada e-mail e pedindo para que eu tivfesse paciência rssss...Bjinho Leila e obrigada por todo o carinho.


Lembrando que a marca ESSENZE DI POZZI possue uma LOJA VIRTUAL onde vc pode adiquirir TODOS os produtos da marca com otimos preços e confiança!
para acessar a loja clique aqui 


Site:



6 comentários:

  1. The colors are beautiful, I love this!!
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pela visita!
    Adoro o seu Blog!
    Acho que aqui em Juiz de Fora vende produtos desta marca! Vou conferir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores das sombras! Pena que quebrou uma...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas das sombras, amei seus mimos!!!!

    ResponderExcluir
  5. SORTEIO MIMO:_Necessérie c porta moedas + tapa olho
    INSCRIÇÕES DE 12-01-2011 a 27 -01-2011..SORTEIO 28-01-2011: ..boa sorte para todas..bjimmm

    ResponderExcluir
  6. Flor, tenho uma mascara para cílios da marca, gosto bastante, lindas as embalagens das sombras :)

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus