segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Unha da Semana , Bronze ,esmalte Delírio > nova parceria.

Bom dia Lindonas,tudo certinho?
Segundona aí...vamos trabalhar que a semana é longa!


Meninas recebi 3 esmaltes da Delírio e vim mostrar para vocês, ainda não conhecia  a marca e adorei!



O carinho da Delírio para com as Blogueiras, fiquei muito feliz, pois receber os mimos e usar é bom,mais receber mimos e CARINHO-RECONHECIMENTO-RESPEITO é melhor ainda....tirando o meu chapéu pra Delírio esmaltes pelo reconhecimento do nosso trabalho!


 Olha que linda essa (dobradura) da flor!!!

Detalhe das 3 cores!





Beleza, lilás cremoso


Bronze, laranja cintilante


Pecado, vermelho escuro cintilante.


O escolhido da semana foi o  Bronze, que é um laranja com brilhinhos dourados lindo lindo!
Passei 3 camadas para  atingir essa tonalidade, e apliquei esse adesivo lacinho no anelar e polegar pra fazer uma gracinha!
O esmalte tem brilho próprio, boa secagem e cobertura!
GOSTEI!







É isso meninas, quero agradecer o carinho dos Esmaltes Delírio para comigo e o Blog .

Que nossa semana seja abençoada por Deus!


Fanpage: https://www.facebook.com/esmaltedelirio.delirio.7




5 comentários:

  1. Lindas cores! Laranja e eu não temos um relacionamento bom mas curti em vc!
    Tem sorteio no blog, vem participar UM PAR DE CONVITES PARA A BEAUTY FAIR 2013 aqui → Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda!!!!! Estou retornando ao Blog...
    Gostei mais do lilas, mas todos são lindos.
    Estou mais artesanal agora, dá uma passadinha no blog essa semana que vai ter postagem todos os dias...

    Mil Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas!
    Parabéns pela parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de esmalte laranja, amarelo...mas amei teu lacinho!!! rsrsrs
    Eu fiz um post com os mimos que recebi esse mês e o teu está lá.

    http://prolueducadora.blogspot.com.br/2013/08/mimos-recebidoscomprinhas.html

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos, não conheço essa marca, adorei o vermelho O laranja ficou lindão também nas unhas!!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus