segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A minha sapatilha MOLECA, nova parceria do Blog

Boa tarde Lindas,tudo certo?

Meninas o post de hoje é para falar de conforto para os pés, já falei várias vezes aqui no Blog que eu prezo por calçados confortaveis, que não me machuquem...primeiro por que tenho um problema de circulação e segundo por que fico algumas horas o meu dia em pé ,andando pra lá e pra cá (vida de professora ).

Então, eu encontrei na marca MOLECA calçados super confortáveis,bonitos, cheios de estilo e na minha numeração 40 rssss....

Em contato com a marca, estabeleci um vinculo de parceria, o que me deixou muito feliz!
Vamos saber mais sobre a MOLECA?


Alegria e descontração para todos os momentos. A Moleca encanta nos pés dos mais variados perfis de mulheres, evidenciando a jovialidade e dinamismo em qualquer idade.                                        A criatividade se destaca nos materiais, cores e estampas das sapatilhas que celebram a versatilidade com muito estilo.                                                                                                   Sempre antenada nas tendências da moda, a marca toma conta das ruas com modelagens modernas e sempre muito confortáveis.

Recebi um lindo modelo e vim compartilhar as fotos com vocês!











Linda não é meninas?
Modelo 5195.205
Material é de camurça e ponteira em metal, na cor marinho.

Bem meninas, é a segunda sapatilha que tenho assim com bico mais fino, eu tenho o pé gordinho e esse modelo aperta um pouco na frente...mais nada d+, já usei 2 vezes e não tive problemas. A cor super bonita e é aposta para próxima estação.

Como eu queria encontrar todos os modelos da Moleca que gostei no site na numeração 40....todos tão lindos!

E vocês? o que acham da marca? dos modelos?
Me contem...












5 comentários:

  1. Que linda! Parabéns pela parceria...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/delineador-em-gel-fluidline-da-mac.html

    Tenha uma boa semana...
    Beijoos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Que linda Nessa, adoro essa "biqueira" super chic!
    Parabéns!
    Nana Pinho em Cores
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  3. Além de sapatilhas super estilosas, a marca também tem conforto em seus produtos.

    Bjs,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. que linda sapatilha e a Moleca é tudo de bom! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da moleca, as sapatilhas são tão boas de usar. A sua é linda.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus