sábado, 17 de agosto de 2013

Novidades na Beleza Rara Acessórios - Gandu

Bom dia Lindonas tudo certinho??

Meninas quando dizem que quem tem amigos tem tudo é realmente verdade...E São presente de Deus...quem acompanha aqui o Blog, já viu (leu) referência sobre um casal de amigos que tenho Tony e Kátia proprietários de uma Loja aqui na minha cidade, A Beleza Rara Acessórios , amigos maravilhoso e super atenciosos...hoje eles estão em outra cidade próxima,prosperando ainda mais seus negócios ,mais sempre estão por aqui e numa dessas visitas me presentearam com novidades da loja, e tudo tão a minha que mostra o quanto são atenciosos comigo!
Obrigada amigos!

Então vamos conferir as novidades da Loja Beleza Rara Acessórios:

Primeiro os mimos que a minha querida Kátia trouxe quando esteve aqui na cidade ( dias atrás)




Lindos brincos todos foleados e com otim os preços e qualidade!
E anéis...também foleados!


Batons Ruby Rose e Esmalte Impala Brilho da sereia (lindo lindo!)




Essa cor é a 283 ( um vermelho coral ) cintilante


Esse é a cor 165 ( nude rosado ) cremoso.

Fiz swatches no pulso, os batons são bem macios...e tem boa pigmentação, a minha cor favorita foi o segundo o nude rosado cor 165.


Agora os mimos que Tony me trouxe essa semana :



Trio de anéis Amaralis sucesso após a Novela Amor a Vida
Batom e Gloss da Jasmyne, cor 12, gente me surpreendi com esse BBB, bem legal viu? vai ter resenha/swatches
2 Brincos Ear cuff também sucesso na novela Amor a Vida com a personagem Valdirene





 Brinco Ear cuff  sucesso na novela Amor a Vida com a personagem Valdirene.



O trio de anéis Amaralis, fica a critério , usa-los todos 3 na base dos dedos ou aleatoriamente..no meu caso os 3 na base me incomodou..ficou batendo,arranhando um no outro..preferi assim.

Bem meninas, eu amei tudo...ser mimada por amigos é muito bom não é?
A Loja está repleta de novidades...e o melhor de tudo são os preços acessíveis!

Me digam o que acharam de meus acessórios by Beleza Rara...
Amigos Kátia e Tony, que Deus a cada dia prospere a vida de vocês em todos os sentidos!







2 comentários:

  1. Morri com os brincos e aneis lindos estilosos e antenados! Um xeru

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos presentes, Nessinha!
    Ameis seus acessórios! Um mais lindo que o outro...
    Bjs e um final de semana super abençoado!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus