quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resenha: Lápis preto p/olhos da Rhanugy Cosméticos

Bom dia Lindonas,tudo certinho?

Passando para resenhar um dos itens de make que não vivo sem, o Lápis preto!

Sério, vc pode até me ver sem batom , mais sem lápis é bem difícil rsss..não saio sem...já até investi em outras cores de lápis que acabo usando uma vez ou outra, mais o preto é meu companheiro diário!
Recebi uns produtos da Rhanugy Cosméticos, uma marca que não conhecia e me conquistou..ainda tem produtos para resenhar aqui (#enroladaquesou) 

E a resenha de hoje é sobre o Lápis preto p/olhos!




Bem, eu vou começar pela embalagem, o lápis é apontável, daqueles materiais que parecem plástico, super facinho e macio de fazer a ponta!
É muito macio ao aplicar e a pigmentação leva nota 8, pois gosto de lápis bem preto!
A fixação também é boa, não borrou!

E vocês meninas? Já viram a Rhanugy Cosméticos por aí?
Gostam de lápis preto?
Me contem tudo!
E aproveitem para conhecer mais produtos da marca visitando o site e facebook!

SITE: http://www.rhanugy.com.br/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/rhanugy.cosmeticos?ref=ts&fref=ts





3 comentários:

  1. Não conhecia esta marca, parece ser bem pigmentado, que bom ter mais uma boa opção no mercado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que divo esse lapis, ja quero Nessa, parece super pigmentado e macio!Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus