domingo, 11 de agosto de 2013

Unha da Semana: Beira do Mar da Dote ( efeito toque de areia )

Lindonas, que temos de bom pra hoje?
Por aqui só descanso e trabalho da Escola pra fazer #vidadeprofessora

Bem mais a Unha da Semana não pode faltar né?

Então aproveitei que chegaram esmaltinhos novos e já inaugurei rssss....


Recebi uns lançamentos da DOTE...lindos lindos e hoje vou mostrar os da linha toque de areia, são os famosos esmaltes com textura..que já fazem sucesso no exterior e está chegando nas marcas nacionais...melhor de tudo é que são acessíveis e de qualidade!



Na ordem: Beira do Mar: um roxo metálico com glitter colorido, Coqueiral : verde cremoso e Maré Alta: vermelho cremoso.
média de preço R$ 3.00

* recebi os hipoalergênicos tbm, mostro em outro post! 

O escolhido foi o mais lindo o Beira do Mar:





Foram 2 camadas do Beira do mar, que cobriu perfeitamente, muito fácil de esmalte e secou rapidão!

Bem o efeito (toque de areia) deixa a unha  como se o esmalte tivesse borrado com bolinha rsss...é uma novidade pra mim, pois sou acostumada e adoro esmalte com muito brilho e lisinho rsss...mais  eu amo coisinhas diferentes, acho super legal, então está super aprovado adore o resultado!

Detalhe no anel tendência da novela #amoravida  by Loja Beleza Rara Gandu....lindo lindo é foleado ...não consegui usar os 3 na mesma direção na base dos dedos..ficou incomodando um batendo no outro,achei que assim mesclando com base e falange ficou legal e mais comodo.

É isso meninas , me contem gostaram? já usaram? o que acham dos esmaltes com textura???
Bjokas e uma semana linda e iluminada pra nós!

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Esmaltes-dote/149834475072939?ref=ts
SITE: http://www.esmaltedote.com.br/






3 comentários:

  1. BELISSIMO,NÃO CONHECIA ESSA COLEÇÃO DA DOTE,COM CERTEZA JÁ ESTOU PROCURANDO.
    BEIJOS
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei essse efeito pq é bem mais suave que o concreto! to doida pra comprar o meu, mas ainda n vi por aqui na minha cidade! rs

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, mas ainda não me acostumei com essa textura.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus