terça-feira, 27 de agosto de 2013

Resenha: Lápis Batom retratil Vinyx Cosméticos , tem na Atacadão 1a99

Bom dia Lindas do meu Blog,tudo certinho por ai??? Espero que sim!

Meninas o post de hoje é com dica de make BBB
Quem curte???
Bem eu já tinha visto esse produto na net e fiquei com vontade de testar,mais por aqui não tinha visto ainda, até que encontrei na Atacadão 1a99 nossa querida parceira, você ja deu uma passadinha por lá?
Tá cheinha de novidades,muitas paletas com preços imperdíveis..

Olha só que divo!!!!
Batom de Inverno!!!



Bem vamos ao produto???



Kit com 6 lápis batom Vinyx você encontra (aqui ) por R$: 12,00

SWATCHES: 




Seguindo a ordem com os números da foto acima, já que na embalagem individual de cada lápis/batom não tem numeração nem nome :/



Nessa foto passei primeiro o n° 1 e por cima o n° 2
Pois só a cor n° 1 deixou minha boca num tom MUITO FEIO,morto apagado,acho que essa tonalidade fica ótimo pra pele mais branca,em mim NÃO!
*já juntando as duas ficou "usável"



Esse é o n° 3, um roxinho cintilante.


Esse é o n° 4, lindo lindo, um rosa/pink cremoso
Fica com um efeito "mate"


Esse é o n° 5 o PREFERIDO de todos!
Gente batom de inverno heim? um marrom com fundo vinho rsss...ou vinho com fundo marrom? rss...
só sei que amei!
Também cremoso e com efeito "mate"


Esse ´n° 6, um roxo mais escuro e cintilante


 

Bem meninas,no geral, gostei do preço do kit,cada um sai a R$ 2.00
As cores como eu disse das 6 eu gostei mais mais mais de duas a numero 4 e 5 .
Quando me refiro ao efeito "mate" isso não é apresentado assim pela marca, é uma conclusão minha, pois ele tem acabamento mais seco, principalmente os cremosos, pigmentação e  fixação é BOA.

Sobre a embalagem:é tipo jumbo e é retrátil, o que ajuda muito,pois não precisa fazer ponta né?
toda linda e trabalhada no glitter.!

PS: vão observar uma mancha branca no meu dente...e podem pensar algo rsss..é uma mancha do dente mesmo que ja tentei me livrar e ainda não rolou! :)

E vocês meninas, já conhecem o Lápis retratil da Vinyx?
Eu gostei da experiência!
É mais um BBB pra nos alegrar!!

Aproveita pra conhecer a Loja Atacadão 1a99

E tem SORTEIO de uma paleta de 180 cores de sombras rolando na pagina da loja (aqui )






11 comentários:

  1. Lindas as cores... o custo benefício ta ótimo - por R$12 mal dá pra comprar um único batom.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As cores são uma graça!! amei , ficou lindo.
    beijão!!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aiii o batom Pink cremoso é LINDO demais...
    eu adorei, as cores estão lindas!!

    Hoje no meu blog tem uma resenha super legal de um secante de esmalte bora conferir ?? hehe

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores! Uma mais linda que a outra.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Chara, adorei!! que cores lindas ;) Bjs
    to seguindo Blog já

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores e o preço é ótimo, já usei o lápis de olho da Vinyx e gostei muito.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Onde você encontrou?? Estou louca atras de um e na minha regiao nao encontro :(

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Eu não vendo, só resenho, nem sei se na looja ainda vende esse produto, mais entra no site ATCADO 1A99 e ve se tem, sao otimos!

      Excluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus