segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Swatches: Sombra unitaria Koloss Make Up cor 211

Oi Oi Meninas..
Tudo certinho por ai?

Vamos de resenha/swatches de sombra?
Recebi produtos da Koloss e tô adorando tudo!

Hoje é a vez da sombra unitária 211.

Vamos ver fotos?






A sombra tem shimer e é um dourado lindo...dessas que fica bonita usar somente com um esfumadinho marrom ou preto na lateral externa sabe?
A pigmentação é otima, a fixação também!
Super aprovada,amei mesmo a cor!
Fiz uma pequena demonstração da sombra com um esfumadinho marrom e delineado preto!



Eu super curtir a qualidade e a cor da sombra!
Estou amando os produtos da Koloss
E vocês?
Já conhecem as sombras da marca?
Me contem,gostaram dessa?
Sigam o twitter da @kolossmakeup




5 comentários:

  1. Eu adoooooooro essa linha de sombras, é ótima mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Que sombra fofa!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor, adorei sua make!
    Gosto dessas sombras unitárias são bem práticas para carregar na bolsa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus