sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RESENHA: Desodorante e Sabonete Erva Doce Biocrema-Memphis

Bom dia Meninas!
De folga em casa, que hoje é feriado municipal..eu adóóóro rsss....

Quem aí curte um "cheirinho" de Erva Doce?
Eu amoooo, acho que deixa a gente mais tranquila...uma sensação de calmaria rssss.. gosto muito!

Recebi da Biocrema esses dois produtos,ambos já conhecia e já usava, aprovadíssimos!





Sabonete Erva Doce.
A combinação do perfume de Erva Doce com silicones especiais proporciona uma pele macia e suave. Para uma pele macia, hidratada e aveludada. 

Um sabonete hidratante maravilhoso, pois além do perfume perfeito ele é muito bom, não fica molinho com o uso e deixa um perfume maravilhoso na pele!


Desodorante antitranspirante aerosol Erva Doce
A fórmula do desodorante Biocrema,  neutraliza os efeitos da transpiração, ajuda a prevenir os danos e agressões diários causados à pele  das axilas. É dermatologicamente testado. Proteção eficaz por 24h.

Eu costumo usar desodorantes aerosol ou em creme. Tem a  mesma fragrância do sabonete , mantém a transpiração em equilíbrio.
Ambos aprovados e recomendados!

A Biocrema é do grupo Memphis e tem maravilhosos produtos.
E gostam da linha Erva Doce?
Ou tem alguma outra queridinha da Biocrema? Conta pra gente!


FACEBOOK:





4 comentários:

  1. adoro tudo que tenha cheiro de erva doce, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo de Erva doce, deve ter um cheiro muito bom esses produtos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Fico imaginando o cheirinho, deve ser uma delicia.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. oi amada, passando pra desejar um ótimo domingo e excelente semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus