segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dicas de AMPOLAS by Miss Anne Cosméticos...

Hoje a dica é sobre AMPOLAS para cabelo..a variedade é enorme e os preços são bem acessiveis...
Tenho vicio de usa-las..adoro os resultados imediatos que elas promovem, é só saber escolher a ideal para seu tipo de cabelo, esse vicio vem de minha Mãe , ela sempre adicionou ampolas em hidratações e shampoos , se bem que andei lendo que isso não é legal.

Como utilizá-las?


Ao aplicar o xampu, você "abre" a escama dos cabelos. Daí a necessidade de se usar a ampola na sequência: os nutrientes penetram profundamente no fio e ainda permanecem por lá quando a escama se fecha, deixe a ampola agir por 5 minutos, enxague e termine aplicando o condicionador. E mais: se a ampola for termoativada, o processo de escova e chapinha ativará sua ação, fazendo com que o cabelo ganhe uma película protetora. Nesse caso, os nutrientes ficam dentro do fio por até sete lavagens!
      Além de práticas e supernutritivas, as ampolas não precisam ser aplicadas semanalmente. Depende do estado do fio. Mas uma aplicação quinzenal costuma ser suficiente para tratar cabelos com qualquer tipo de química ou mesmo com escova progressiva. Não exagerar na periodicidade é fundamental, pois o excesso desses nutrientes pode prejudicar a saúde dos fios, resultando no efeito contrário ao desejado. Caso seu cabelo não tenha química, uma aplicação mensal e mais que suficiente.

Agora vamos conhecer algumas ampolas da MISS ANNE... e saber o que elas oferecem a cada tipo de cabelo, mostrei ( aqui ) os produtos recebidos pela marca.

A-SHOCK
Complexo vitaminico A e E, excelente potencializador para todos os produtos de hidratação capilar, pode ser usado diariamente, ou misturado ao shampoo ou hidratação.
Indicado para todos os tipos de cabelos.

Esse eu já usei, lavei o cabelo com shampoo em seguida apliquei metade dessa embalagem junto com a hidratação, deixei agir por 20 minutos em seguida enxaguei e apliquei o condicionador, já no momento do enxague percebi que meu cabelo estava super macio e desembaraçado, gostei muito do resultado cabelo super hidratado e macio ao toque.


CAPULLO LIGHT
Um potencializador com ação restauradora obtida através de materias primas de altissima qualidade, provinientes das proteinas da seda.
Melhora a maleabilidade e elasticidade, fechando as cuticulas e aumentando a sedosidade dos fios.
Indicado para todos os tipos de cabelos.


ÓLEO DE ROSA MOSQUETA

 Um óleo hidrossoluvel de poder hidratante emoliente, restaurador do brilho e cicatrizante, promovendo hidratação, proteção, lubrificação e maciez ao tato.
Indicado para todos os tipos de cabelos.


SEMI DI LINO PLUS

Com sua formulação testada e aprovada, contém os ativos provenientes do Óleo da Linhaça, rico em ácidos graxos Ômega-3 e Ômega-6, com seus respectivos derivados. Esses elementos conferem ao Semi de Lino Plus de Miss Anne uma ação incisiva no tratamento dos fios, interna e externamente, devolvendo a saúde, brilho maciez e sedosidade.
Indicado para todos os tipos de cabelos.

Bem meninas, espero que tenham gostado das dicas...adorei quando recebi os produtos MISS ANNE por vir tantas ampolas legais, produtos que eu confio e uso muito.
E vocês já conhecem as ampolas da Miss Anne?
Conta pra gente...

Lembrando que mês que vem tem sorteio Miss Anne aqui no Blog :)

Visitem o SITE:
http://www.missanne.com.br/




14 comentários:

  1. adorei a dica! tambem uso muito ampolas. bjkas

    ResponderExcluir
  2. uhuu amo ampolinhas, vou chegar em casa e me esbaldar rss bjao flor otima semana

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Devem ser ótimas!!!

    www.anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ampolas é sempre muito bem vindas né!!!

    Amiga tem TAG para voce responder lá no BLog

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Aii adorei!!!!! Também vou querer usar.
    Beijos!
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!

    To precisando mesmo usar uma dessas!

    Isabella LAcerda

    ResponderExcluir
  7. Super adorei as dicas, nao conhecia a marca!

    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa ideia das ampolas termoaativas, já que esse processo de escoa e chapinha prejudicam tando o cabelo, né?

    ResponderExcluir
  9. Essas Ampolas são muito boas!!! fortalecem o fio!!! Tudo de Bom!!! Beijo Flor!!!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei ampolas, mas obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei o post! Vi que usava as ampolas de forma errada.Parabén pelo blog, beijo

    ResponderExcluir
  12. Vou experimentar, vai facilitar muito minha vida!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus