sábado, 23 de julho de 2011

Coisas que fazem com que você ame mais a sua vida....

Boa tarde Gatas..
Tudo certinho por aí???

Bem dias atrás vi essa materia no site da revista Claudia e fiquei na vontade de compartilhar com vocês aqui...são 50 dicas de como você amar mais sua vida, escolhi algumas delas, as que mais pratico e vim compartilhar com vocês..por que viver é isso dá valor as pequenas coisas do dia a dia.

Vamos fazer o seguinte nos comentários vc diz o que de mais básico te deixa feliz ok??? 

Você acha que para ser feliz é preciso ter aquela casa sensacional, um marido deste ou daquele jeito ou estar sempre magérrima? Já parou para pensar que a felicidade pode estar nos momentos gostosos do dia a dia, nos detalhes, nas gentilezas?

Celebre o que é bom
Por que brindar apenas os grandes momentos se a vida está cheia de pequenas alegrias para festejar? Comemore um dia agradável, um almoço com uma amiga querida, uma gargalhada sem grandes motivos, um elogio que você recebeu quando menos esperava...

Deseje sem culpa
Batalhe pelo que deseja. Você pode, sim, querer mais dinheiro, mais conforto, mais realizações e prosperidade em sua vida. Ambição não é pecado, ajuda a manter o foco no caminho e a perseguir seus objetivos com mais vontade.

Coma com prazer
Devore uma macarronada ou qualquer outro prato que você adora. Ah, que prazer! E não precisa fingir para os homens que você é uma mulher sem apetite. Comida e sexo têm alianças secretas. Depois, se precisar, retorne à dieta sem nenhuma culpa. 

Cante muito alto
Você adora música, não é? Mas quanto tempo tem para ouvir suas canções preferidas, sozinha e sem interrupções? Coloque seu intérprete favorito para tocar no carro, cante a plenos pulmões e mande para longe aquele mau humor que só o trânsito é capaz de causar.

Um banho sem igual
Não precisa ficar muito tempo na ducha, mas, ao sentir a água escorrendo pela pele, feche os olhos, respire fundo e esqueça de tudo. O cansaço, o mau humor e as toxinas serão engolidos pelo ralo e você sairá do banho feliz e renovada.

Entre na bagunça
Sente-se no chão com uma criança e brinque: modele massinha, pinte, penteie bonecas... Deixe que suas roupas fiquem sujas e amassadas. Se não tiver filhos, empreste sobrinhos, vizinhos, filhos das amigas... A simplicidade dos pequenos é um bálsamo contra a rigidez.

Pense positivo
Sabe aquela velha história de que os pessimistas vêem um copo meio vazio e os otimistas um meio cheio? É a pura verdade e só depende de você. Livre-se das toxinas mentais que lhe roubam a energia e a felicidade. Sorria e brinde o que sua vida lhe deu com todos os copos muito cheios!

Aprenda a rir
O dia está péssimo? Tudo está dando errado? Há alguma coisa que você pode fazer para mudar isso? Não? Então relaxe, sorria e pense que amanhã tudo terá passado. Não está achando graça? Dê um passo para trás e veja as trapalhadas de longe. Além de lidar melhor com as frustrações, você aprenderá a ser menos exigente.

Lembranças deliciosas
A foto daquela viagem gostosa, de uma festa, de seu filho bem pequenininho, de um beijo na praia... Nada de nostalgia. Essas imagens ajudam a lembrar quanta coisa boa você já curtiu na vida e a se preparar para os próximos cliques felizes, claro!

Distribua alegrias
Sorrir é um jeito de receber bem as pessoas e ser bem recebida. Não precisa demonstrar um afeto que você não sente, apenas seja gentil. Além de abrir portas e ajudar a fazer amigos, o sorriso influencia para o bem o humor de todo mundo.

Como uma deusa
Faça loucuras pela sua beleza. Mude o corte de cabelo, encontre um tratamento bacana, compre uma maquiagem dos sonhos, dê-se de presente um dia de deusa. Você vai se sentir muito mais linda e um milhão de vezes mais feliz.

Sexo relaxa
Quando vira obrigação, o sexo perde a graça. Mas lembre-se que a cama pode ser um delicioso parque de diversões. Antes de se deitar, tome um banho para relaxar e se sentir mais sexy e depois é só se deixar levar pelas sensações. Se bater uma preguiça, porém, não se force. Seja honesta com o companheiro e deixe para outro dia.

Ame sua vida
Você é sensacional. Convença-se disso e transforme o que você tem de bom em fonte de contentamento. Faça uma lista das suas dez maiores qualidades e coloque na agenda ou na porta da geladeira. Em letras garrafais. Vermelhas


Texto completo: ( http://claudia.abril.com.br/especiais/50-anos-de-claudia/reportagens/50-sugestoes-para-voce-amar-mais-a-sua-vida/)

22 comentários:

  1. Como eu disse no post escolhi as dicas que mais me identifiquei
    Pq adoro ouvir unma música alta...rever velhas fotos...
    Enfim eu sou SENSACIONALL digo isso pra mim sempre rssss..
    Bjokas meninas comentem....

    ResponderExcluir
  2. COCNCORDO COM TODAS MAS AS RINCIPAIS PRA MIM SAO: PENSE POSITIVO, SEXO RELAXA, AME VOCE E SUA VIDA E CELEBRE O QUE E BOM. ADOREI O POST BJKAS

    ResponderExcluir
  3. Amei...o que de mais básico me deixa feliz são os momentos que passo com minha filha...todos eles.
    Beijos, e bom fim de semana.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ser feliz eh tudo de booommm!!! adorei seu blog! muito !chique! beijos! passa no barbarovepetitdesign.blogspot p espiar acho q vai gostar! tem o barbarove.blogspot tb! adoooouuro! beijos mil!

    ResponderExcluir
  5. ameeeei o post, ser felix depende de muitas coisas, ser feliz é muuito bom
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga adorei o post

    Ser feliz é tão simples .. mas complicamos muito...

    Eu adoro me dar um presente.. Isso me faz um bem

    E adoro rever fotos.. Mas ultimamente isso não me tem feito bem por que lembro do meu pai.. por mais que tente lembrar dos momentos bons .. o último momento dele ainda não sai da minha cabeça...
    A o resto todo gosto de fazer .. Sentar no chão e brincar com qualquer coisa é o que há de melhor..
    E um segredo até hoje eu tenho uma barbie do lado da minha cama kkkkkkkkkk(Abafa)

    Beijos e um lindo domingo pra você

    ResponderExcluir
  7. Gostei. Ótimo post, ótimas dicas!!! beijosss

    ResponderExcluir
  8. Amei o post.
    ótimo final de semana
    Bjks

    www.rosantanaeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post para dar um "up" no astral!
    O que me deixa mais feliz sempre é a companhia do meu namorado!!
    Nada me deixa mais feliz!! :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. oi querida... Obrigada pela visita lá no blog.
    LI todas as dicas e adorei tudo.
    Mas para mim as principais foram:
    Entre na bagunça, Como uma deusa, sexo relaxa, Ame sua vida.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Amei o post...lindo!
    Oq de mais simples que me deixa feliz é o sorriso do meu filho, a cara de satisfação do maridão, o olhar da minha cadelinha pintcher quando brinco com ela...
    gestos, sorrisos, são as coisas simples da vida q nos tras felicidade!

    ResponderExcluir
  12. oie...eu não vivo e não conseguiri =a viver sem alegria., sem musica...

    ah..flor..post longo demais...li não..

    bjs e bom domingo!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Uma das coisas basicas da minha vida e que me deixa super feliz é passear com minha familia!
    Nessas horas esquecemos de tudo e nos divertimos demais!
    Adoro!!

    ResponderExcluir
  14. Mudei meu jeito de pensar,depois que li esse post,obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Oi Nessinha!!! Amei seu blog e seguirei fielmente! kkkk
    Lindo texto!! Concordo com tudo, principalmente cantaaaar!!! Rir!!! Se tem algo que me deixa feliz e isso mesmo, rir com minha familia! A dica de se cuidar, se embelezar tambem funciona pra mim! Se to azeda, corro pro salao! kkk Nem que seja uma escova basica, umas comprinhas de make...Pronto! O humor sobe!!!
    bjaaaaoOOO
    Suzue

    ResponderExcluir
  16. OLÁ FLOR ... ADOREI...SUA VISITA.. TE SIGO E TÁ LÁ NO BLOG A CASA É SUA... DIVULGUEI O SORTEIO.. PARABÉNS... AS VEZES DEMORO A VISITAR ... MAS É A CORRERIA... BEIJOS :))

    ResponderExcluir
  17. Tive o prazer de ler quando foi lançada a revista.
    Melhor agora com as suas escolhas.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Oi...Me identifiquei com a sua lista...,na minha incluirei, comer aquele doce que há tempos resistimos (no meu caso always chocolate), ver o filme ou série que voce mais goste ou ler um livro que te emocione, estar com pessoas queridas e dançar!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Waldemary A. Rodrigues26 de julho de 2011 às 21:35

    Pois é... sorri ao me ver fazendo algumas dessas coisas e refleti ao perceber que preciso práticar mais outras delas.
    Mas uma é top: Celebre o que é bom. Não é preciso ficar espearndo grandes eventos para celebrar, afinal, a vida é vivida a cada momento!

    ResponderExcluir
  20. Oieoieoie!
    Adorei o post!
    Tão simples ser feliz né...pq a gente complica tanto?
    Adoro deitar na cama e ficar conversando com meus filhos ou com o maridão...mexendo no cabelo deles...rs
    Beijocas e pipocas!

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse post, fiquei curiosa sobre a matéria completa.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus