sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nova parceria: ARES PERFUMES > Viva novos ARES



Bom dia Gatas...
Vamos conhecer nossa mais nova parceria perfumada???





Uma meta! Levar oportunidade de crescimento e espalhar realização pessoal por todo o país. Foi assim que nasceu a Ares Perfumes, uma empresa brasileira especializada na perfumaria fina e que através de um inovador modelo de venda direta traz uma grande oportunidade de negócio. São milhares de revendedores e centenas de distribuidores por todos os estados do Brasil.

São pessoas que descobriram uma nova carreira, um novo negócio, através de uma atividade emocionante e prazerosa, e a cada dia conquistam novos objetivos em suas vidas! E é por todas essas pessoas, que a Ares perfumes não mede esforços para proporcionar o crescimento pessoal, profissional e financeiro através de muito trabalho e de relacionamentos duradouros.

Nossa missão é fazer o melhor perfume do Brasil!
E o nosso segredo para isso, é elaborar cada essência, cada produto, com carinho, cuidado e sofisticação. Os nossos perfumistas e químicos desenvolvem cada produto com muita sensibilidade para combinar as melhores matérias-primas existentes no mundo.

Após muitas pesquisas e investimento em produtos e nos melhores profissionais, a Ares trouxe para o mercado da beleza e do cosmético, um portfólio de produtos de alta qualidade, embalagens sofisticadas com padrão internacional e com ótima aceitação pelos consumidores.

A Ares também tem em sua essência a preocupação com o desenvolvimento sustentável. Os resíduos químicos dos produtos são devidamente tratados e todo lixo produzido é reciclado, as sacolas plásticas são produzidas com material oxi-biodegradável que se degrada em aproximadamente 1 ano e 6 meses sem deixar resíduos tóxicos na natureza.

Tudo isso faz parte de um desafio que se renova todos os dias, em busca de novas idéias, novos produtos e principalmente sempre em busca da satisfação total de seus consumidores, revendedores, distribuidores e colaboradores, estabelecendo relações baseadas na ética, verdade, transparência e transformando sonhos em realidade através de uma oportunidade real de realização pessoal. Hoje nossa meta é inovar e surpreender a cada dia. Sempre com ousadia e muita coragem para vencer todos os desafios. Pois sabemos que podemos levar uma nova esperança e uma grande oportunidade, e acreditamos nas pessoas e no poder de realização delas.

Agora você já conhece um pouco mais sobre a Ares Perfumes, suas visões, idéias e conceitos. Faça parte dessa grande empresa! Venha conquistar a sua realização pessoal e profissional.

Ares Perfumes
Viva todos os Ares  

A Empresa ARES te proporciona ser um revendedor da marca:

Ao revender os perfumes da Ares você tem a oportunidade de ganhar dinheiro em uma atividade emocionante e prazerosa, ser dono do seu tempo e conquistar a sua independência financeira.

A Revenda dos produtos Ares é a opção ideal para quem busca uma nova carreira ou uma nova fonte de renda, com flexibilidade de horários e ótimos lucros.

Vendendo apenas três perfumes por dia, você ganha mais de R$1.500,00 por mês 


A marca conta com uma variedade enorme de produtos dentre eles: perfumes, hidratantes, sabonetes e perfumes de ambientes.


Entãoé isso meninas..que aí já conhce os produtos da marca?
Estou ansiosa pra conhcer de pertinho.

Quero agradecer a confiança da ARES em está aqui no Blog nos proporcionando mais essa descoberta..

Vamos aguardar as novidades.

Fique de olho ARES nas redes sociais:
FACEBOOK ( aqui )
TWITTER: @perfumesares
BLOG: http://aresperfumes.blogspot.com/
SITE: http://www.aresperfumes.com.br/

 

4 comentários:

  1. Oba mau posso esperar as novidades! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabéns você consegue cada parceria legal!
    Um lindo final de semana
    Mil beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria colega! ^-^

    www.cor-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus