sábado, 7 de agosto de 2010

PARCERIA COM A SHINSEI COSMÉTICOS

A SHINSEI traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo.
Com estrutura própria de fabricação, os produtos SHINSEI obedecem a um rigoroso controle de produção, cujo desenvolvimento é o resultado de anos de pesquisa e atualização.A utilização de matérias primas selecionadas resultam em produtos do mais alto grau de confiabilidade.

Missão:

Proporcionar a todas as pessoas, a melhoria da “Qualidade de Vida” através de produtos de alta qualidade, desenvolvidos com matérias primas naturais e extratos vegetais, permitindo assim a realização profissional e pessoal de todos os envolvidos nos processos do negócio.

Visão:

Ser a Empresa Referência na área de Cosméticos Naturais e Orgânicos para o Bem Estar e Conforto das Pessoas.

Valores:

Uma empresa que acredita em pessoas: valorizamos todos os nossos funcionários, parceiros e clientes, pois confiamos no potencial humano.

Uma empresa empreendedora: objetivamos o crescimento sustentável de nossos negócios por meio da criação de parcerias estratégicas com geração de valor para a sociedade.

Uma empresa que busca sempre inovar: sabemos que a inovação é essencial para a melhoria contínua de nossos produtos.

Uma empresa em sintonia com a natureza: nossos produtos são à base de extratos naturais, portanto, damos atenção especial à preservação do meio ambiente.


VAMOS CONHECER O CREME DE ALTA HIDRATAÇÃO QUE EU RECEBI DA MARCA:



Especialmente elaborado para o cuidado das áreas mais ásperas do corpo como calcanhares, cotovelos e joelhos.O uso diário do Creme Alta Hidratação evita ressecamentos e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa.Contém princípios ativos da Aloe Vera e Calêndula que possuem propriedades de amaciar, hidratar, regenerar tecidos, aumentando a textura elástica e proteção da pele.

Aplicação:

• Nutrir e hidratar peles ressecadas e ásperas.
• Proteger e recuperar a textura elástica da pele.
• Prevenir fissuras do calcanhar.
• Amaciar pés, mãos e cotovelos ressecados.
• Hidratar as pernas e pés de pessoas com diabetes.
30 gr

Eu estarei usando o produto por uns dias e voltarei a comentar sobre a eficácia do mesmo, mais já adianto que o creme é SUPER consistente, não gostei muito do cheiro ( mais temos q perder essa mania q tudo tem q ser cheiroso rsss...o importante é a eficácia do produto.

Agradeço a parceria com a SHINSEI, fiquei muito feliz em ter sidoo atendida pela marca.

 Lembrando que a SHINSEI estará na BEUATY FAIR, lançando alguns produtos:



Visite o site da SHINSEI e conheça esses e outros produtos da marca.
********************************************************************************


ARTIGO RETIRADO DO SITE DA SHINSEI:

Diabetes e Stress
por Gislene G. Lopes

Stress acontece quando o nosso organismo responde a determinados estímulos que para ele apresenta circunstâncias ameaçadoras. Para lidar com essa situação o corpo reage e ativa a produção de hormônios como a adrenalina. Ficamos em “estado de alerta”e preparamos para reagir. Em questão de alguns segundos esses hormônios são espalhados por todas as células do nosso corpo, deixando a nossa respiração e os batimentos cardíacos mais rápidos. Logo, ficando mais calmo e volta ao seu estado normal.

Mas e a relação do diabetes com o stress?

Uma pessoa com diabetes, passa por muitas mudanças na sua vida, desde o diagnóstico, mudança na alimentação, prática de uma atividade física, são muitas coisas novas acontecendo. Que desde então a pessoa não parava para pensar, já tinha seu estilo de vida. São muitas informações e mudanças.

Fique atento a alguns sinais como insatisfação, irritabilidade, sensação de monotonia, falhas de concentração e memória, cansaço, insônia,…

A pessoa em algum momento de stress pode observar um aumento do nível da glicemia. Fique atento!

Se divertir, sair para passear, praticar uma atividade física, cantar, dançar,…pode ajudar.

Em alguns casos é preciso procurar a ajuda de um psicólogo para conseguir esse equilíbrio.

2 comentários:

  1. adoreeeeeeeei flor
    um beijão
    Thaís
    http://closetdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei...parabéns pela noVA PARCERIA...
    beijinhOs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus