quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MIMOS RECEBIDOS PELA NK COSMÉTICOS

Há mais de 13 anos no mercado, os produtos da NK são especialmente formulados para atender o trabalho do profissional de beleza e garantir excelentes resultados.
Hoje a NK Cosméticos possui em seu portfólio cosméticos altamente eficientes e uma linha inovadora que cresce e se diversifica a cada ano, tornando-se referência nacional em tratamento para mãos e pés.


VAMOS AOS PRESENTES RECEBIDOS:

GEL ESFOLIANTE(maracujá)

Ideal para a profissional que utiliza a esfoliação durante o processo de pedicure. O Gel Esfoliante NK reúne abrasivos 100% vegetais de fontes renováveis para deixar a pele muito mais macia e suave. Esfolia profundamente a pele promovendo a limpeza e estimulando a renovação celular.

                                                    CREME HIDRATANTE
                                ( vitamina E, óleo de copaíba)

Uma linha de manutenção ideal para um completo tratamento das mãos, pés e unhas. Promove hidratação prolongada prevenindo o envelhecimento da pele. De textura leve e rápida absorção.


LUVAS E MEIAS ANTISSÉPTICAS E DESCARTÁVEIS
(verde:pedicure,vinho:manicure)

NK Unhas Inteligentes é uma linha profissional de produtos que possui matérias-primas 100% vegetais de fontes renováveis que evita o ressecamento da pele e proporciona um completo tratamento para as mãos, pés e unhas. Luvas e meias descartáveis com uma exclusiva emulsão antisséptica que permite amolecer rapidamente as cutículas e agiliza o serviço de manicure, pedicure e podologia.


NK TEEN (uma fofura)


NK Teen m kit especial para o serviço de manicure e pedicure para as garotas com o creme emoliente na cor rosa e com GLITTER. A pele fica suavemente iluminada e com uma irresistível fragrância de morango.
No kit Manicure tem lindos ADESIVOS DE UNHAS que deixam as unhas ainda mais bonitas,e uma mini lixa e um palito de unha.

Ai meninas adorei os produtos da NK Cosméticos, um cheirinho maravilhoso, com otima textura,tudo fofinho, no fim de semana vou testar os produtos e prometo contar tudo!

Muito obrigada a NK pela parceria e confiança no meu blog,muito feliz por conheçer e divulgar a marca.
E vcs meninas conhecem os produtos NK? já usaram? me conte o que acharam!

Visitem o site NK COSMÉTICOS.


Bjux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus