quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Parceria com O Graal Farmácia de Manipulação > Loja Virtual

Bom dia meninas...tudo bem? espero que sim, hoje vim aparesentar para vocês uma otima parceria.

O GRAAL Farmácia de Manipulação.



Vamos conhecer um pouco mais sobre nossa mais nova parceira?

O Graal Farmácia de Manipulação trabalha há mais de 15 anos com a manipulação de medicamentos. Com sede na capital paulista, também realiza entregas em toda a região metropolitana e estado de São Paulo, além de outros estados do país. Para a capital as entregas não têm custo.

Somos certificados pelo Sistema de Qualidade Magistral (SQM), que garante ao usuário e a seu médico a implementação de um rigoroso controle na utilização de matérias-primas e nos procedimentos de manipulação. Também seguimos as normas de boas práticas de manipulação, determinadas pelo Ministério da Saúde (ANVISA).

Contamos com laboratório moderno, profissionais capacitados e amplo estoque de matérias-primas para a manipulação, tudo para lhe atender com precisão, na medida que você realmente precisa. Esses diferenciais nos permitem oferecer medicamentos com preços diferenciados, proporcionando maior economia aos clientes.

Também comercializamos loções hidratantes, chás e linha completa de florais. Aqui o atendimento é personalizado e você tem a certeza de que a fórmula prescrita pelo seu médico ou dentista será entregue no prazo combinado e com a marca de qualidade O Graal.


OS PRODUTOS:

Você também pode comprar produtos prontos no O Graal Farmácia de Manipulação. São várias opções disponíveis como chás, loções hidratantes, géis, entre outros medicamentos e cosméticos de grandes laboratórios.
Além disso, aqui você encontra essências de florais, também conhecidas como Florais de Bach. Esse método alternativo descoberto pelo Dr. Bach, na década de 30, reflete sua importância principalmente nos dias atuais, quando o ser humano tem buscado um conhecimento interior com maior intensidade.
O princípio é simples e completo, procurando curar o doente e não a doença. Isto porque a doença, segundo o Dr. Bach, é um estado de espírito em desequilíbrio que pode ser restaurado pela harmonização do indivíduo. Não há contra-indicação, podendo ser utilizado por crianças, durante a gravidez ou amamentação e concomitantemente com um tratamento convencional.



Visite o site da Farmácia O Graal e conheça melhor os produtos disponibilizados.

A Farmácia O Graal conta também com uma

LOJA VIRTUAL

Em nossa loja virtual você encontra todos os produtos disponíveis em um só lugar e ainda pode realizar suas compras com segurança e comodidade.
O Graal Farmácia de Manipulação entrega seu produto em toda a região metropolitana e estado de São Paulo, além de outros estados do país.
Para a capital paulista a entrega é gratis.

Eles disponibilizaram um desconto bem legal para os seguidores do BLOG GORDINHA RETADA , isso  é muito legal heim! Vamos saber mais:

Visitando a loja virtual vc realiza seu cadastro e fazendo uma compra a partir de R$ 50,00 vc recebe um desconto de 10%  ao digitar a seguinte frase no campo CUPOM/VALE DESCONTO

Frase: BLOGDAVANESSA10

A loja virtual oferece todos os produtos que citei anteriormente e está com otimos preços nos COSMÉTICOS VULT  sim, lá vc poderá fazer suas compras da marca VULT  com preço bem legais e esse desconto ainda mais legal.



 Além de encontrar todos os produtos disponiveis da Farmácia de Manipulação O Graal, que são eles:



Enfim meninas adorei apresentar para vocês a O Graal , e espero que vcs também gostem, e aproveitem essa oportunidade de realizar as compras com esse desconto bem legal!

CONTATOS:
Site O Graal farmácia de manipulação: www.ograal.com.br
TEL: (11) 2020 8800
Site loja virtual: www.farmaciaograal.com.br


Bjx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus