sábado, 21 de agosto de 2010

PARCERIA COM A MANIA DA BELEZA > COLEÇÃO MULHERES GUERREIRAS LA POGEE

Boa noites meninas! Como foi o dia de sabado? Por aqui tudo tranquilinho, muitaaa chuvaa, uiiii!!! tantoo frioooo! rss....

Hoje vim falar de mais uma parceria UEBAAA!!! Nossa estou muito feliz com as marcas que tem confiado em meu blog p/esta sendo divulgadas aqui, isso me deixa muito feliz, e vcs tbm é claro não é!!! Por que assim rola mais e mais sorteios rsss...em brve tem maiss!!!

Vamos ver qual a nossa parceira?


A Mania da Beleza me enviou a coleção MULHERES GUERREIRAS  dos esmaltes LA POGEE:
Detalhe não leve em consideração os borrões nas unhas rsss...tive que fazer rapidinho...só p/mostrar a vcs....



1- Evita Peron
2- Anita Garibaldi
3- Lady Dai
4- Maria Leopoldina


5- Joana D'Arc
6- Maria Antonieta
7- Rainha Vitória
8- Cleópatra


Enfim esses são os 8 dos 12 esmaltes da coleção, que eu recebi da Mania da Beleza, adoreii o Joana D'Arc que é um verde escuro metalico super lindo, o Cleópatra e o Anita Garibaldi serão os primeiros da lista a serem usados rss..e prometo mostrar aqui p/vcs com uma pintura mais descente rsss...desconsiderem por favor!!!!

Visitem o site MANIA DA BELEZA e adiquiram essa coleção com 12 esmaltes por: R$ 15,60
ou vejam outras promoções imperdiveis no site que conta com maquiagem,produtos capilar,corporal e eletronicos.

Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus