segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PARCERIA COM A D'AGUA NATURAL COSMETICOS

D'AGUA NATURAL COSMETICOS

A D'agua Natural é mais do que uma marca de cosméticos. É uma forma de expressão que estimula os sentidos. E que tem por base os princípios da arte:
equilíbrio, harmonia, luz e domínio da matéria-prima.

Fundada em 1987 em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, a D'agua Natural desenhou um traçado de qualidade em produtos para hidratação, tratamento estético e cuidados com a pele e cabelo. E mostrou que o tempo foi seu aliado, pois trouxe ainda mais novidades, modernidade e espaço no mercado.

D'agua Natural é a marca dos que deixam-se levar pela emoção da vida. É cosmética com arte - a arte de ser especial.

A marca conta com duas linhas a PROFESSIONAL e a PESSOAL.

Olha só os mimos que eu recebi da marca D'AGUA NATURAL:




Creme Esfoliante Mãos e Pés

Vitis
Com óleo de semente de uva, deixa a pele das mãos e pés renovada e tratada. Remove células mortas, suavizando calosidades e asperezas.
Contém 230g.

Creme Mãos e Pés

Vitis

Com alto poder de hidratação, o Creme Mãos e Pés D'agua Natural foi desenvolvido para oferecer praticidade às mulheres. Em embalagem prática e individual, ele é perfeito para ser carregado na bolsa e utilizado durante o dia para deixar as mãos hidratadas e bem cuidadas
Contém 55g .

Ainda não usei os produtos,estarei fazendo o uso dos 2 e em breve posto comentarios sobre a eficacia dos produtos, mais tem otima consistência e um cheirinhoo delicioso de uva .

Adorei conhecer a marca D'AGUA NATURAL e agradeço por mais essa parceria.

VISITEM O SITE CLICANDO AK EU TENHO CERTEZA QUE VCS VÃO SE APAIXONAR PELOS PRODUTOS ASSIM COMO ACONTECEU COMIGO!

E vcs menninas conhecem a marca? o que acham dos produtos? Eu adorei essa parceriacom a
D'AGUA NATURAL.

Bjos.

3 comentários:

  1. Eu amo os produtos D'ÁGUA NATURAL, não posso ficar sem o esfoliante para os pés, é bom demais!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo produtos de beleza, preciso de esfoliação e hidratação nos pé e nas mãos. EU ME CUIDO.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou colaboradora da empresa D'agua Natural Cosméticos é muito bom saber que gostam dos produtos que fabricamos com tanto carinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus