domingo, 29 de agosto de 2010

Mimos recebidos da FLORUS Cosméticos> Nossa PARCEIRONA

Gente...eu estava muito ansiosa para que chegassem os produtos da nossa parceria coma FLORUS, e essa semana isso aconteceu!!
Post completo sobre a parceria com a FLORUS  aqui .


VAMOS AOS MIMOS QUE RECEBI:



2 perfumes da linha FEMME 50ML (feminino)
P25:  Inspirado no Chanel nº 5
P26: Isnpirado  no 212 Sexy carolina Herrara


 2 perfumes da linha FASHION 50 ML (unissex) "a caixa é verde na foto ficou azul"
P19:  Inspirado no Poison de Christian Dior
P18: Inspirado no Paris de Yves Saint Laurent


1 perfume da linha HOMME 50ML ( masculino) a caixa é azul mesmo
P08: Inspirado no Kouros de Yves Saint Laurent

PS: o preço de cada um dos perfumes acima é R$ 59,00
Um perfume foi guardado p/um sorteio aqui no blog no mês de setembro.
AGUARDEM!



1 perfume da linha VISION 50ML (feminino)
R$ 67,00
Vision White : com padrão em perfumaria internacional, fragrância oriental vanilico,frutal doce.

1 perfume da linha HOMEM 100ML(masculino)
R$ 74,00
Avattar: com padrão em perfumaria importada, fragrância amadeirada aromatica.


O que achei dos perfumes?
A embalagem é linda super diferente, até a caixa tem um diferencial tem uma textura na parte das flores e folhas, lindinha, e a fixação é perfeita...dura muito na pele, e posso dizer de alguns que eles são inspirados e que já conheço que é bem fiel a fragrância original exemplo: o P25 e o P26.
Esses dois ultimos aí da foto são maravilhosos, adorei a embalagem também super linda! Enfim super recomendo a aquisição desses perfumes da Florus q conta com muitos outros.


1 sabonete líquido de CHOCOLATE 300ML
R$ 23,00
para o uso diário e limpam as mãos,rosto e corpo.

1 hidratante corporal de manga com pitanga 240gr
R$ 31,00
possue ação intensa e profunda para todos os tipos de pele.

1 loção hidratante CHOCOLATE BRASIL 240ML
R$ 31,00
formula altamente concentrada,especialmente para pele seca e com extratos naturais da Amazônia.

O que eu achei dos produtos?

Bem o sabonete ainda não usei mais tem um cheirinho maravilhoso e não é muitoo forte, é bem suave e super consistente.
Os hidratantes ADOREI sou viciada em hidratante e quando tem um cheirinho bom aí prontoo me conquista mesmo, o de manga com pitanga tem o cheiro mais forte já o de chocolate é bem suave adorei ele!!!




Na mão.

 1 mini  gloss na cor DESEJO 3ML R$ 19,00
1 lápis de olho retratil PRETO R$ 21,00

O que eu achei?

A cor do gloss é linda um rosinha cintilante.
E o lápis preto tem um risco bem forte(ainda não usei ) 

Meninas os produtos da FLORUS são otimos adorei a qualidade dos perfumes e de tudo mais , posso dizer que SUPER RECOMENDO a aquisição desses produtos!


Lembrando que a FLORUS oferece um desconto de 5% nas compras realizadas no
SHOPPING FLORUS para isso é só realizar seu cadastro no site escolher seus produtos e inserir a frase:
FLORUS PARCERIA COM O BLOG DA VANESSA CARVALHO
No campo VALE DESCONTO e vc terá o desconot de 5% nas compras.

A FLORUS também oferece a oportunidade de REVENDA então se vc tem interesse em torna-se uma REVENDEDORA FLORUS entre em contato através do site enviando um e-mail ou pelo telefone e lembre-se de informar que viu a FLORUS aqui no blog.

A FLORUS tambem oferece a produção de BRINDES ESPECIAIS tipo lembrança p/casamento, nascimento,bodas,aniversarios enfim vale muito a pena conferir pois a idéia é linda e super personalizada.
Para saber mais sobre essas e outras informações da FLORUS dá uma olhadinha aqui no blog no post sobre a parceria e visite também o site.
Vale muito a pena.


Gostaria de agradecer por mais essa parceria , adorei conhecer a marca FLORUS, e sou muito grata a Sr. Maria que foi muito simpatica e prestativa desde o primeiro contato que mantive com a empresa!
Obrigada mesmo!


Então meninas já conheciam a marca? já usaram algum produto???
Conta p/gente vai...


COTATOS:
tel: (11) 4685-8888



Bjx.

4 comentários:

  1. que mimos legaaais, adorei só de ver kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aiii, eu quero um gloss que nem esse!
    Muito lindoo!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus