segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PARCERIA COM A LEFT COSMÉTICOS + RESENHA DOS PRODUTOS

Meninass semana passada recebi os produtos da LEFT e esperei um pouquinho para postar porque queria usar p/falar a minha opnião sobre eles, primeiro vamos conhecer um pouquinho da marca.

Inovação.

Esta é a proposta da marca Left.
A empresa criada em 2005, atuando junto ao mercado de varejo, desenvolve desde o ano de 2007, com a criação da marca Fruit Therapy, produtos para salão de beleza a partir de sua divisão de cosméticos profissionais.
Utilizando-se de novos conceitos e matérias-primas, a Left tem como missão, proporcionar o melhor custo-benefício aos seus clientes, oferecendo produtos inovadores, com qualidade diferenciada e alto padrão tecnológico.
A Left é uma empresa 100% nacional em busca de parcerias estratégicas com fornecedores e distribuidores visando trazer tecnologia e inovação ao mercado cosmético brasileiro.

A LEFT atua no mercado com as linhas PROFISSIONAL E MANUTENÇÃO:


VAMOS AOS PRODUTOS ENVIADOS:

1Shampoo e 1 Condicionador da linha FRUIT THERAPY, de Morango, para cabelos tingidos.

O Shampoo e o Condicionador  Fruit Therapy Morango foram desenvolvidos para atender os cabelos que utilizam qualquer tipo de coloração.
Sua fórmula sem sal possui a inovadora tecnologia de cápsulas, com Vitamina E, que se rompem no momento em que o produto é aplicado em seus cabelos. A formulação contém um silicone de tamanho nanométrico que forma uma barreira que ajuda a evitar a perda de cor e auxilia no tempo de permanência da coloração. O Extrato de Morango, rico em Vitamina C, ajuda a manter o cabelo hidratado e macio.


DETALHE:

Eles possuem umas microbolinhas vermelhas q se rompem naturalmente ao lavar o cabelo.

Minha opnião sobre o produto: meu cabelo possue luzes e progressiva (farei um post falando sobre a progressiva sem quimica q uso e adoro o resultado ZENE da Niasi) mais voltando ao assunto meu cabele não aceita qualquer shampoo, sim ele tira onda rssss...tem shampoo que embaraça,vira uma bucha no momento da alvagem enfim...mais usei o shampoo e condicionador  de morango da LEFT que tem um cheirooo MARAVILHOSO adoro cheirinho, e meu cabelo não embaraçou...e ao passar o condicionador ele ficou ainda mais macio..enfim super recomendo a marca e tem de outras frutas também de acordo ao tipo de cabelo,visitem o site para saber mais!
E me parece que vem lançamento da LEFT aí! Vamos esperar não é?
Adorei conhecer a marca e estou muito agradecida!

CONTATO:


Vocês já conheciam os produtos da marca? já usaram..conta pra gente!


Bjx.

Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus