quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sobremesa Congelada Makevis

 

Mais uma receita para salvar e tentar fazer qualquer dia desse...


INGREDIENTES
2 latas de leite condensado
4 ovos
1 Colher de sopa de maisena
1 lata de creme de leite
1 Barra de chocolate com amendoim
3 medidas da lata de leite
3 colher de sopa de nescau
4 colher de sopa de açúcar
MODO DE PREPARO
Essa sobremesa se resume em três camadas, vamos a primeira camada, em uma panela coloque o leite condensado as quatro gemas e uma e meia lata de deite, misture bem eles em fogo baixo, depois acrescente mais meia lata de leite com a maisena dissolvida, mexa tudo até engrossar formar um creme e coloque em uma refrataria.
Segunda camada pique o chocolate em pedaços pequenos e espalhe por cima do creme, pegue mais uma medida da lata de leite e misture com o nescau, bata bem para ficar mais cremoso e acrescente por cima do creme e dos chocolates.
Terceira e ultima camada, bata as claras em neve acrescente o açúcar e depois o creme de leite sem o soro, bata em velocidade baixa e depois coloque por cima da segunda camada. Agora é só levar para o congelador e esperar ela ficar firme e servir esta delicia congelada.


retirada (aqui )



4 comentários:

  1. Hummmmmmmm, que receita boa, adoro chocolate!
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!!
    Nesse calor até que vai bem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hummmm que delícia...e não é difícil de fazer. Adorei esta receita, vou tentar fazer....depois te informo...rsrsrs eu a muuuu chocolate!!!


    Bj

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus