quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Unha da semana: Adesivo Floral e Poá da Sindy Francesinhas

Bom dia Lindonas tudo certinho?

Quem já está de férias aí levanta a mãoooo \O/ hahahaha ebaaaa...vamos descansar que o ano foi fooogo!

Bem meninas aproveitem que tem SORTEIOS de Natal no Blog, vamos comemorar juntas com lindos mimos ( clica aqui ) e Boa sorte!

Hoje venho apresentar uma nova parceria a Sindy Acessórios, essa marca de adeisvos/peliculas para unhas que é bem conhecida , meninas eu sempre digo que esses adesivos de unha são um sonho pra quem ama nail art e não sabe se virar, tem uma infinidade de motivos e são tão facéis de aplicar, eu amooooo...já viciei neles!
Recebi dias atrás 7 cartelas e essa semana no Domingo usei a primeira delas, vamos conferir o resultado?



Escolhi a pelicula de unha inteira em motivo floral e poá, uma combinação que ficou perfeita.

 
 
 
 
Gostaram meninas do resultado?
 
 
A pelicula usada foi essa...nas unhas com estampa floral eu passei uma camada de esmalte branco cremoso e nas unhas em poá eu usei esmalte rosa...tem que ficar atenta a esses detalhes da estampa para que o adeisvo fique ainda mais vivo, em seguida apliquei uma camada de glitter.
A aplicação é bem fácil,porém requer paciência para que o resultado fique perfeito, tem esse vídeo (aqui) explicando  como aplicar, que se resume em cortar os adesivos individualmente, eles vem com um plástico de proteção que depois de retirado vc remove a pelicula e aplica na unha,pressionando os canto (após o esmalte já qse seco) usei a espatula para apertar os cantinhos proximo a cutila, o excesso retiro com algodao e acetona e o excesso da ponta da unha eu lixo levemente..
Algumas unhas ficaram  com os cantinhos "mal feitos" mais pra mim estão LINDASSS rsss...me sinto com adesivos rsss....
 
Já estou escolhendo a próxima a ser usada rsss...
Facebook (aqui )
e-mail vendas@sindyfrancesinhas.com.br

10 comentários:

  1. muito legal, adorei os desenhos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-hair-care-perfume-para-cabelos.html

    ResponderExcluir
  2. Parabens Nessa! As suas unhas ficaram lindas!!!
    Adorei o glitter por cima!

    bju bju
    Arrasou!! ^^

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as unhas estava de olho no video da sua coleçao de bijus e nem sabia se era mais lindo as unhas ou as bijus kkkkk bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessita,adorei as unhas, mil Beijim...

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou perfeita as unhas com esse glitter no final

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esses adesivos!! Bj querida Ah! quero desejar boas festas e um 2013 Espetacular pra vc! http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei...ficou lindo!!!! Pena ue eu acho difícil fazer todas as unhas com adesivos, aliás todas não, qq uma unha...rsrsrs...mas, eu aprendo.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Aiiin que lindaaaas !!! Amei a estampa ficaram lindas nas unhas ><

    http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus