quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Depil Bella : Verão com pernas lisinhas e bem depiladas






A Depil Bella traz uma grande variedade em produtos para não ter desculpas para passar o verão sem se depilar e mater as pernas lisinhas.
Fique ainda mais segura para arrasar nesse verão com a pele lisinha e a virilha livre dos pelos!
 
Na hora de remover os indesejáveis pelos das pernas e virilhas, para curtir um belo biquíni, short ou uma roupa mais curtinha, é possível recorrer a métodos rápidos, práticos e eficientes de depilação. Pode-se fazer uso destas técnicas em casa ou num estabelecimento que conte com uma depiladora profissional.

Vale lembrar que a pele da região a ser depilada deve estar bem limpa e seca, sem resíduos de hidratantes, óleos ou sujeira antes de iniciar o procedimento. Esse cuidado ajuda na obtenção de melhores resultados com a depilação e evita o aparecimento da foliculite e outras inflamações, pois remove também os micro-organismos, principais agentes causadores de danos”, explica Ana Ribeiro, coordenadora técnica da Depil Bella. Para essa higienização prévia, indica-se a aplicação da Loção Adstringente Depil Bella®, que auxilia na assepsia da pele.
 
Dias atrás recebi dois tipos de ceras da Depil Bella, as ceras p/micro-ondas, que são super práticas, e tem ate sorteios com uma delas, ( aqui )
 
 
Sobre a Depil Bella
Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.






 

2 comentários:

  1. O bom de fazer depilação é que seu efeito dura bem mais que os aparelhos tipo "gilete", e o melhor é poder fazer em casa...rsrsrs...Adorei esta dica e acredito que os produtos Depil Bella sejam ótimos e práticos tb.


    Bj

    ResponderExcluir
  2. Os produtos desta marca sao ótimos, mas nao aguento as dores, só creme depilatorio...

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus