domingo, 2 de dezembro de 2012

Resultado de 2 Sorteios: Fator5 e Hydratta

Boa tarde meninas, tudo certinho?

Passando para postar o resultado de 2 sorteios : Fator 5 e Hydratta.

Fator5 já encerrou só não postie pq realmente não deu, além de não ter tido tempo ( meus finais de semanas, não existem mais rsss. entei na auto escola aula aos sabados e domingos, e pra melhorar ontem a noite quando fui fazer o sorteio a conexão caiu.)
Hydratta encerra hoje, então como sei que amanhã também vais er corrido pra mim, acabei encerrando agorinha mesmo...

Vamos as sortudas???

Em parceria coma  Fator5 concorrendo ao lançamento Hair Care, foram 166 inscrições.

clica que amplia...
 
O número sorteado foi o 28 e a ganhadora foi:
Daphne Maraucci
 
Em parceria com a Hydratta (FLORA) concorrendo a um Kit , foram 49 inscriões, isso eu sabia, só pq tinha uma regra de "criar uma frase" e olhe que a frase nem era classificatoria heim? rsss..
 
clica que amplia...
 
O número sorteado foi o 45 e a ganhadora foi:
Denise Malaquias
 
 
Bem suas sortudas, parabéns ...
Enviei um e-mail para vocês e aguardo o retorno até terça-feira ao meio dias, caso  contrário será feito outro sorteio.
 
Quem não ganhou nem fica triste , pq ainda tem 8 sorteios acontecendo e ainda hoje lanço mais um.
Então aproveita e tenta a sorte ( aqui )
 
Bjokas, agora bora ali fazer "azunhas" rsss....
 
 
 
 
 
 
 


6 comentários:

  1. Oiee ai fiquei muito feliz!!!!!!
    Adorei e já estou douda para testar meu prêmio rs
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee ai fiquei muito feliz!!!!!!
    Adorei e já estou douda para testar meu prêmio rs
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Super parabéns às duas ganhadoras... usem e abusem de seus presentes.

    Bj

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus