terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fiquei CHATEADA

Meninas,passei aqui rapidinho pra desabafar sobre algo que me chateou..

Essa semana encerraram 3 sorteios..
Um deles quem ganhou foi MINHA AMIGA Denise Malaquias...as meninas que me acompanham no facebook sabe do meu carinho pela Denise,dona do Blog Patricinha Assalariada..#amoela mesmooo e não nego, é uma irmã que encontrei através do Blog...
Ela ganhou um dos sorteios encerrados agora,assim como já ganhou outros aqui no Blog, eu nunca ganhei nada no Blog dela, eu já ganhei sorteios no Blog de outras amigas como a Luana do Blog Flor de Mulher, e a Thais no BLog Thatamakeseetc...agora eu pergunto a vocês..
é proibido as amigas participarem dos sorteios?
Se elas ganham eu ROUBEI? pra elas ganharem???
Só pq ela é minha amiga ela não pode ser a sortuda da vez?
Ah então sendo assim prefiro não realizar mais sorteios aqui no Blog, pq se for pra vetar amigas como a Denise e tantas outras então não tem graça...
aqui na minha cidade as minhas colegas de trabalho e da faculdade ao conhecer o Blog ficam loucas com os sorteios e de uns tempos pra cá começaram a participar, nenhuma delas ganhou nada ainda no Blog,mais se ganhar, só pq foi da minha cidade então é fraude?
Eu realmente me senti OFENDIDA com o e-mail da parceira desconfiando da idoneidade dos Sorteios no Blog e da minha idoneidade..
Junto com as parceiras eu relaizei mais de 10 sorteios nesse final de ano, tudo pra animar e mimar minhas leitoras, realmente...me senti chateada viu...

2013 será um ano de PENEIRA nas parcerias SINCERAMENTE  viu.....

desculpem mais só queria desabafar.......

18 comentários:

  1. Sem problemas é compreensível de sua parte, peço que não acabe os sorteios são ótimos e amo seu blog também.
    Mirlene Penha Martins

    http://mirlenemartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain amigue, fiquei super chateada com esse tipo de desconfiança. Não preciso omitir pra ninguém o nível de nossa amizade e o imenso amor que tenho por vc, se o prêmio já não tivesse sido postado nos correios lhe diria para refazer o sorteio, de forma alguma quero prejudicar vc ou o blog... sabe o carinho que tenho por esse cantinho que é praticamente minha casa, quem sabe não sorteio os prêmios para outra pessoa e assim ficam todos felizes.
    Peço desculpas se minha participação no sorteio trouxe algum tipo de problema ou confusão pra vc... vou pensar mais vezes antes de participar de novos sorteios por aqui.
    Mas se for assim nunca ganharei nada pois só participo de sorteios nos blogs de amigas muito queridas... enfim kkkkkkkkkkkkk.
    Bjinhos migue forever e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. não fique chateada, ficou feio pra empresa q precisa da sua ajuda pra ser divulgada e ainda desconfia

    ResponderExcluir
  4. Mas é cada uma... tem empresa que se acha a última bolacha do pacote... liga não... O importante é o que vc sabe sobre si e com certeza, suas leitoras estão mais do que cientes de sua idoneidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. credo, Nessa, reclamação de participante de sorteio eu já tive, assim como a maioria das blogueiras que realizam sorteios devem ter tido....mas de parceira??? Isso nunca tinha visto...puts...divulga o nome e o e-mail dela p gente saber e tomar cuidado.... com certeza, vamos peneirar ....
    bjs aproveito pra te desejar um feliz e abençoado Natal, com muita saúde, amor e paz
    e fica fria que a gente sabe da idoneidade do blog..nós acreditamos e confiamos em ti e no Gordinha retada!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Que coisa absurda, sorte é sorte, não tem essa de fraude em sorteios, ainda mais aqui no seu blog que já ganhei porque participo de todos e muito!!!
    Mas não liga não querida, isso é coisa de quem não tem o que fazer...
    E não deixa de fazer sorteios pra gente não, adoro participar e estar por aqui!
    Feliz Natal e um 2013 de muitas coisas boas a vc e toda sua família!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu acho isso sem noção. Se for pra vetar amigos, não vai dar pra fazer nenhum sorteio pq mesmo os blogs q eu não era 'amiga' da blogueira, depois q ganhei sorteios, passei a falar mais com elas e algumas se tornaram grandes amigas minhas. Esse tipo de coisa tem q ignorar mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia !
    Não dê importância a isso!! Nos suas amigas e seguidoras fieis, confiamos em você a vamos continuar a te seguir e participar do blog, dos sorteios!Participo sempre, já ganhei alguns, pretendo ganhar alguns ainda....rs.
    Boa festas!!
    Bjossssss.

    ResponderExcluir
  9. o que falo ai muitas blogueiras passam viu,quando amigas minhas ganham eu fico até com medo de posta o resulto .não fique triste com essa parceria,pela desconfiança deles,tenho certeza que as suas seguidoras confiam na sua honestidade..é o que importa deixe de lado,com certeza viram muitas outras que saberão respeitar e da valora o blog.
    que é lindooo,sou fã ...não pare com os sorteios..bola pra frentee viu..
    Te desejo um feliz natal ..um ano novo lotado de boas novas e realizações.

    bjkss
    Nandoca

    ResponderExcluir
  10. Não liga não, o povo não sabe perder , essa é a realidade, nunca ficam felizes com a felicidade do outro, teve uma vez que eu ganhei um sorteio de outro blog e fiquei hiper feliz comentei e tal dai veio uma embaixo e falou : "aff" , fiquei chateada pois , porque eu não posso ficar feliz se fosse ela estaria gritando no comentário.
    Então deixe sua amiga participar sim , se ela ganhou ela mereceu e essas parcerias nem deviam palpitar, você está fazendo um favor pra elas ,poxa.

    ResponderExcluir
  11. Super chato!
    Nós temos blogueiras e seguidoras que são nossas amigas, justamente porque interagem no nosso espaço, participando e comentando. Então, nada mais justo que participem dos sorteios e se a sorte ajudar, que ganhem os premios...
    Sempre que faço um sorteio e vejo que uma seguidora mais assidua ganhou fico feliz, mas ao mesmo tempo eu penso nessas pessoas maldosas que vem ao blog so pra tumultuar.
    Eu sempre deixo muito claro a minha idoneidade e graças a Deus isso ainda nao aconteceu.
    Mas fique tranquila pq se essa pessoa desconfiou de vc é pq nao te conhece e so por isso nao merece a sua consideração!

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  12. Que palhaçada dessa empresa.
    menina, eu tô sempre por qui, mesmo que eu não fique comentando, assinei o feed do seu blog p acompanhar suas postagens todos os dias. Mas quando essa matéria chegou no meu Email não poderia deixar de comentar.
    Há alguns dias ganhei o sorteio aqui no seu blog e não sou sua amiga como a Denise. Isso prova que você não frauda os sorteios pois nem me conhece.
    Quer um conselho?
    Dá um chute no traseiro dessa empresa.
    Você se deu ao trabalho de divulgar a empresa e ainda te tratam dessa forma..
    Sinceramente...

    Bjs..

    Boas festas, Wanessa.

    ResponderExcluir
  13. Essas pessoas tem o pensamento muito errado,qualquer pessoa tem direito de ser sua leitora,seguidora,e de ganhar sorteio também,beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oie flor..
    Aff, eu não acredito! Quando comecei a ler o post achei que alguma leitora estava desconfiada, mais agora a parceria/empresa te julgar dessa maneira?
    É falta de ética deles desconfiar de uma pessoa que faz propaganda pra eles e ainda divulga e MUITO a marca. Você vai ter que passar na peneira mesmo, pq as vezes estamos lidando com pessoas que essas sim são falsas e mentirosas.
    Não fique chateada por conta dessa situação, você sabe que suas leitoras não desconfiam de você e fim de papo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ih flor é muitoooo chato mesmo..mas infelizmente de tudo tem hoje.
    Sim ficamos com receio de amigas ganhar sorteio,mas não é por isso que elas nao irão ganhar,pois se for assim já pensou nós tbm não iriamos participar tbm dos sorteios de blogs amigos....aff é cada uma que nos aparece mas muitooooooo compreensível seu desabado.
    Beijao carinhoso
    ane....blog garotaenfeitada.

    ResponderExcluir
  16. Meninas eu nem vou comentar nada..

    depois de ler cada recadinho de vocês estou ainda mais renovada e tranquila
    Um bjo no core de TODAAAAS

    ResponderExcluir
  17. Van!
    Realmente não deve se importar porque o que vale é sua consciência...
    Se não são os amigos constantes no blog, quem fará comentários e participará?
    Acho isso absurdo...
    Fica na paz querida e não se turbe com bobagens como essa!! Quem acompanha sabe de sua idoneidade!!

    " A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." (Platão)

    Desejo um Natal de amor, carinho e paz e que o Novo Ano seja repleto de realizações!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus