quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lançamentos Océane Femme + Resenha : Caneta e Lenço removedores de maquiagem

Bom dia Lindonas,tudo certinho?

Aproveitando que Natal se aproxima e já tentando a sorte para ser mimada com um dos 10 SORTEIOS que rolam no Blog? E olha que tem um sorteio MEGA ESPECIAL que vou lançar e vocês vão amar..fiquem de olho.
Bem pra tentar a sorte nos Sorteios ( clica aqui )

Lindonas, nós mulheres amamos lançamentos heim?
Bem esses lançamentos que vou mostrar hoje já estava na minha listinha de desejos a muitooo tempo , desde que vi por aí...e olha só que chegou por aqui, os lançamentos da Océane Femme na linha Maquiagem e Unha olha só que maravilha!





BASE 2 em 1
Além de proteger a unha do esmalte e dos danos que seus quimicos causam nas unhas, é uma base que também iguala as unhas, desse jeito facilita a aplicação do esmalte e contribui para que o mesmo dure mais. Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.

MULTICOLOR POWDER
Um produto para não se tirar do necessáire: Pó compacto, Bronzer e Sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel!
Para o efeito de pó compacto; misturar todas as cores,
Para o efeito de bronzer; misturar as cores das extremidades do produto, Para o efeito de sombra/iluminador com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos.

Lenço Demaquilante Biodegradavel
Primeiro lenço demaquilante biodegradével do Brasil!Ecofriendly sem perfume é acima de tudo prático, higiênico e de rápida absorção, além de não agredir o meio ambiente.


Caneta Removedora de Maquiagem
Ideal para corrigir pequenos borrões durante a aplicação da maquiagem,seja feito pelo lápis, delineador, sombra, batom...com 3 refis de ponta que podem ser trocados em qualquer momento.
Hoje vou resenhar dois deles, o primeiro a Caneta removedora de maquiagem


 
A caneta é super prática de usar, e é algo bem interessante para pequenos detalhes na make, como borrão no delineador, no batom vermelho na sombra, enfm algo que vai ajudar muito no resultado final, o tipo de produto para se ter sempre na necessaire.
Não tem cheiro forte , não é oleoso, e ainda vem com 3 refis, pois quando a ponta já estiver manchada você pode trocar, a pontinha é firme como desses pincéis de quadro branco mesmo, na foto passei o lápis preto e com apenas uma passada da caneta eu consegui retirar....(cantinho esquerdo da foto )
 
O outro produto é o Lenço removedor Biodegradavel.





 
Como vocês veem nas fotos o lneço tem um tamanho bem legal, proporcionando mais uso do produto, além de ser bem macio, é molhado na medida, nada que vá fazer meleca no rosto rsss...
Quando tirei as fotos pra postar estava com um pouco de make:corretivo,pó e lápis de olho,aproveitei pra usar na hora e gostei muito, já usei outras vezes e a opinião é a mesma, a Océane super acertou nesse lançamento sem contar qu pensou no meio ambiente. Parabéns a marca pela iniciativa!
 
Bem meninas por hoje é só, eu volto pra resenhar os outros dois produtos depois (pois já estão em uso rsss...nem perco tempo )
 
E vocês já encontraram essas novidades por ai?
O que acharam?
Me contem....
 
Obrigada a Océane pela parceria de sempre...
SUCESSO!
 
 
 
Facebook: (aqui )
Twitter: @ceanefemme
 
 
 

6 comentários:

  1. Eu tenho lenços demaquilantes e adoro! Dão uma sensação de frescor! Eu tenho da Mac e da Victoria Secrets e super recomendo! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando esses lançamentos, perfeitos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da marca!!!
    Adorei as novidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as novis da Océane.... esta caneta removedora de maquiagem deve ser o máximo, eu sempre tenho que limpar algum borrão...rsrsrs ela é perfeita para mim...rsrs vou comprar uma depois te falo, eu adorei todos os itens que vc mostrou aqui, todos muito práticos. parabéns pelo post e pelas dicas!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Gostei do multicolor, interessante...
    Preciso experimentar estes lenços removedores, sao bem práticos.

    ResponderExcluir
  6. preciso de uma canetinha dessa, adorei

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus