sábado, 10 de outubro de 2015

Biscoito Integral Crek Crek, já conhece?

Bom dia Amores tudo bem?

á viram que tem SORTEIO novo no Blog?
Clica (aqui) e BOA SORTE!

Meninas a dica pro feriadão é uma opção de lanche ( snack)  mais saudável, estou falando dos biscoitos de polvilho integral da Crek Crek.

http://www.crekcrek.com.br/index.html
https://www.facebook.com/BiscoitosCrekCrek



Nascida e estabelecida no município de Americana - SP, região metropolitana de Campinas, a Crek-Crek - GMG - Industria de Biscoitos Ltda., mantém sua produção especializada e é um dos principais fabricantes deste segmento no país.
Nossa história começou em 1997 com um forno à lenha feito de tijolo. Posteriormente, houve interesse em modernizar, então alguns equipamentos foram introduzidos em nossa produção, mas sempre produzindo biscoitos de polvilho convencionais com a marca J & M Biscoitos.
Em 2008 começamos a conhecer o universo das pessoas que por escolha ou necessidade tem uma dieta sem glúten e/ou sem leite e sem gordura trans, e a partir daí começamos a fazer testes retirando o leite (lactose) da receita, e substituindo a gordura hidrogenada pelo óleo de coco ou palma. Assim, chegamos na receita atual.

Hoje os Biscoitos Crek Crek é um sonho que se tornou realidade. Poder oferecer um produto de alta qualidade para pessoas com restrições alimentares e à toda população que tem interesse em cuidar de seu bem mais valioso, seu corpo.


Recebi um presskit com vários biscoitos e tive  a oportunidade de conhecer e saborear a marca:



A marca conta com uma grande variedade de tipo e sabores de biscoitos...
Vamos conferir algumas?



Uma enorme variedade dos biscoitos polvilho integral, todos contendo selênio orgânico, cereais integrais e beta glucano, as calorias variam de 120kcal a 140kcal .
 NÃO contém lactose, gordura trans e glútem.




São bem saborosos e super crocante...uma ótima e saudável opção para o lanche da tarde ou para acompanhar  o café ou chá!



Os mini grissini são biscoitos de massa mais pesada que os de polvilho, são mais durinhos e super crocantes, ótimos para o café da manhã!
Também não contém gordura trans, conservantes, lactose e glútem.


Fiz um vídeo mostrando TODOS os sabores  que recebi, vamos conferir?




                                



Algumas tabelas nutricionais dos biscoitos:



Me contem, já conhecem os biscoitos  da Crek Crek? Me contem aí!!!


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL ( contato/dúvidas/sugestões parceria) wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              








2 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus