segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Resenha: Linha matizadora Silver da Knut Cosméticos.

Bom dia amores.. tudo certinho?
A correria por aqui continua...e eu na espera das férias em dezembro/janeiro rssss...

Mais vamos que vamos!

Já viram que tem SORTEIO novo no Blog?
Clica (aqui) e BOA SORTE!


Hoje o post é com dica de produtos para as louras do Blog..todas vocês sabem que manter  o cabelo no louro mais acinzentado é uma missão bem difícil, e temos que tentar os produtinhos que prometem e cumpre manter os cabelos matizados!
Tive a oportunidade de conhecer a linha Silver Knut .

http://www.knut.com.br/
https://www.facebook.com/KnutCosmeticos
https://twitter.com/KnutCosmeticos
http://instagram.com/knutcosmeticos


Da linha eu recebi o shampoo e a máscara...vamos conferir mais detalhes?



SHAMPOO SILVER 250 ML

Link direto para compra no site Knut (aqui)
Seus cabelos loiros ou brancos irão à loucura quando você presenteá-los com o shampoo Knut Silver, o matizador que vai elevar seus conceitos. Bastam alguns minutos para a tecnologia dos aminoácidos ARGININA e da CISTEÍNA acontecer e o amarelado deixar seus fios de uma vez por todas, sem ressecá-los após a lavagem. Fique ainda mais poderosa com o shampoo Knut Silver.

MASK SILVER 300G

Link direto a loja Knut (aqui)
Seus cabelos loiros ou brancos irão à loucura quando você presenteá-los com a Máscara de tratamento de matiz Knut Silver, o matizador que vai elevar seus conceitos sobre alta performance de cosméticos. Bastam alguns minutos para a tecnologia do phyto oigmento violácio aliada aos aminoácidos ARGININA e da CISTEÍNA faça a magica em seus cabelos de uma vez por todas, garantindo a hidratação e maciez que você gosta. Fique ainda mais poderosa com a máscara Knut Silver.

 Cor e consistência dos produtos:


Minha opinião:

Meninas, esse shampoo é mega roxo/violeta, super pigmentado mesmo...mais vamos lá...quando uso shampoo matizador (uso toda semana) antes eu uso um shampoo "normal" aí no segundo shampoo que parto pro shampoo matizador, usei o Silver que fez espuma normal (e bem violeta) mega pigmentado ele viu rsss....em seguida apliquei a mascara, que e super mega hidratante, enluvei e os cabelos ficaram super macios , deixei agir por 20 minutos, enxaguei e usei um condicionador de outra marca, finalizei meu cabelo como de costume...notei que a alinha ressecou um pouco meu cabelo, notei isso quando ele secava naturalmente...um pouco mais ressecado, mais deu uma boa matizada no tom das luzes, que já estão mega vencidas (retoque só em dezembro) enfim, linha super aprovada, é comum dos produtos matizadores ressecarem um pouco os cabelos, por isso eu vou mesclando entre as máscara, uma semana uso matizadora e na outra uso de restauração/hidratação/recuperação.... mais o shampoo matizador uso toda semana, e esse aí já está entre meus queridinhos!


Meu cabelo no dia da lavagem com a linha Silver, após secar naturalmente eu pranchei!


Então loirinhas...me contem já conhecem os produtos da linha Silver da Knut?
Me contem!


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              





3 comentários:

  1. Oi linda! Seu cabelo tá com uma cor incrível! Vou dar a sugestão pra minha irmã que também é platinada!
    Bjoks!

    Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  2. Nessinhaaaaa minha gata!!!
    Bem, quando eu estava era uma brigaaaaa pra deixar o cabelinho acinzentado rrsrs usava de tudoooo!
    Realmente, a maioria dos produtinhos pra matizar acabam ressecando um tiquinho os cabelos, esse pra falar a vdd eu ainda não tinha visto, não conhecia ainda.
    Arrasou amigaaaaa

    Beijos mil
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus