terça-feira, 20 de outubro de 2015

Resultado sorteio coleç. completa esmaltes Magnéticos da Hits

Boa tarde amores, tudo bem???

Vim aqui rapidão postar o resultado do sorteio da coleç completa dos esmaltes da Hits (aqui)



Parabéns Jacquelina, vc tem até 48h para responder meu email com seus dados completos para que a Hits envie seu prêmio, caso contrário será realizado outro sorteio.


Lindonas que participaram, eu agradeço a confiança, já já tem mais sorteio vindo por aí!!!



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              



3 comentários:

  1. Ebaaaaaaa.. obg Van e Hits! Tava querendo muito esses magnéticos!
    Bjo '

    ResponderExcluir
  2. parabéns sortuda
    minha linda, passando pra te dizer que começou promoção de aniversário no tititi.. bora lá participar... tô te esperando!!! bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus