segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Batom Matte Vita Lábium, Llás Melissa, #BatomDaNovela

Bom dia Lindonas, tudo certinho?
Olha eu sumida rss...correria total aqui, mais tudo se acerta..

Já viram que tem SORTEIO novo no Blog?
Clica (aqui) e BOA SORTE!


Meninas , se tem uma cor de batom que eu sou APAIXONADA é o ROXO, na verdade todos na família dos roxo, lilás vinho...não adianta, eles vieram para ficar, e mesmo saindo do inverno acredito que continua na primavera, em tons mais claros ...
Além disso vem as inspirações nas novelas e uma personagem bem falada ultimamente tem sido a Melissa da novela Além do Tempo rede Globo, e vc já sabe qual é o lilás/roxo que  a personagem tem usado?
Vamos descobrir...




A vilã Melissa da Novela Além do Tempo tem o batom mais desejado da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo. Graças a coloração intensa e jovial, o Vita Lábium Lilás Melissa - Coleção Matte da Bio Genetyc vem fazendo sucesso.  
Com formulação exclusiva que lhe dá alta fixação e excelente cobertura, o Batom Matte Vita Lábium não passa despercebido. Ele é composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação. Ele seca nos lábios, aumentando a durabilidade da cor e evitando manchas em roupas e objetos.
O item protege, revitaliza e não deixa efeito craquelado nos lábios graças a sua fórmula com Vitamina E, extratos naturais e filtro solar. Sua embalagem conta com um mecanismo exclusivo: pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e uma perfeita definição do desenho, evitando o desperdício.
Modo de usar: Aplique o batom. Aguarde 10 minutos. Para retirar o produto, utilize demaquilante, óleo ou um batom convencional.
Preço sugerido R$ 31,90
Foto do Lilás Melissa no lábios:

 A cor é linda, super fácil de aplicar e tem ótimo acabamento matte, sem falar na embalagem super diferente do que estamos acostumada não é?
É só abrir a tampinha, girar com cuidado para não sair muito produto  e aplicar, de forma bem prática, o batom seca super rápido, e fica bem sequinho, depois de seco não transfere , tem uma textura bem fina, nem parece que estamos de batom, e ele é bem difícil de tirar dos lábios, só com demaquilante bifásico mesmo, não tem cheiro forte, é super pigmentado e não craquela, acredito que a textura dele bem fininha ajuda nesse ponto.
Quanto a cor, é esse lil´´as/roxo, super lindo , nem preciso falar,já estou me sentindo  a Paolla Oliveira hahahah #SQN

Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados nas melhores drogarias/perfumarias ou direto na fábrica. Mais informações no SAC (11) 3992 2215. Acesse: www.biogenetyc.com.br.
Sobre a Bio Genetyc
Fundada em 1984, a empresa iniciou suas atividades na cidade de São Paulo, fabricando cosméticos para terceiros e para o mercado varejista. Desde 1994, sob a direção de um grupo de engenheiros uma nova dinâmica foi implantada e o resultado foi o surgimento de produtos “Premium”, reunindo alta tecnologia e qualidade de ponta. É uma empresa que domina completamente seu processo de produção desde a criação, até a produção das embalagens.
Espero que tenham gostado, me contem se amam também os batons lilás/roxo e se já conhecem a marca?

Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              



3 comentários:

  1. Que embalagem maravilhosa desse batom! Amei a cor!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Realmente a cor é muito bonita! E a praticidade de aplicar é genial!
    Gostei!
    Bjoks!

    Blog Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  3. não vejo novela, então não sei quem é a personagem, mas o batom é bem bonito
    bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus