quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Lançamento: Coleção Citrus (esmaltes e sombras ) da 5Cinco

Bom dia Amores, tudo bem???

Já viram que tem SORTEIO novo no Blog?
Clica (aqui) e BOA SORTE!


Hoje vim apresentar um lançamento que vai deixar teu verão ainda mais colorido e alegra...a 5Cinco esmaltes lançou em setembro na Beauty Fair a coleção de esmaltes e sombras Citrus, um mais lindo que o outro!

A 5cinco é uma empresa Paranaense que atua no ramo de cosméticos e saneantes, sempre preocupada em oferecer produtos de qualidade, fabricados com as melhores matérias primas.
Hoje é líder de mercado no segmento de removedor de esmaltes com a LUTEX e tem uma história de mais de 40 anos. Sua busca constante pela inovação alia qualidade e tradição para sua satisfação e bem estar.

Para comprar os esmaltes online:
TWITTER: @esmalte5cinco

 Vem conferir comigo???


(aproveitei a fruteira de mamis, com frutas de barro , feitas aqui na região)




A coleção Citrus, criada especialmente para o verão com 12 cores vibrantes de esmalte com acabamento neon fosco. Cada cor recebeu o nome de uma fruta que se assemelha à tonalidade. Além dos esmaltes, também foram desenvolvidas sombras opacas fosca bem pigmentadas com as mesmas nuances dos esmaltes.
Os esmaltes da 5Cinco contam com pincéis flat o que facilita muito na hora da esmaltação!!!


Recebi a coleção completa e fiquei mega apaixonada...cores lindas e vibrantes para nosso verão!!!


Ollha que lindeza, show de cores...

Vamos ver agora o swatches?

* Meninas como eu disse a coleç é composta por 12 cores, e eu recebi completa, porém só fiz swatches de 9, pois não poderia receber tantos esmaltes lindos e não lembrar de vcs...separei uns pra um kit de sorteio em breve :)



Lindo não é? cores super intensas, no swatches fiz duas camadas, o açaí,melancia  e carambola serão os primeiros da lista... ( minhas unhas estão curtinhas, passei uns dias de extrema ansiedade e elas se foram..mais já já estarei estreando esses lindos e mostrarei aqui) .
Por serem neon ao secar eles tem efeito opaco, eu não curto muito isso, prefiro esmalte com acabamento verniz, mais aí é só passar uma cobertura brilhante e tudo resolvido, fica a critério.

Me contem amores o que acharam? empolgadas para esse verão que nem chegou ainda mais já disse a que veio!!!

PS: As sombras vou fazer uma resenha a parte ok?



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              






2 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus