quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sobre o Kit Strawberry Explosion da Fator5

Bom dia Amadinhas, tudo certinho???
Feriadão chegando aí, adooooro isso rsss...

Aproveitando os SORTEIOS do Blog? ( clica aqui )

Hoje vim falar de mais um produto dessa marca maravilhosa que conheci através do Blog, Fator5, que conta com uma loja virtual onde vc pode adquirir os produtos com facilidade e comodidade, sem falar na confiança e bons preços, RETE GRÁTIS em compras a partir de R$: 120,00

Bem o Kit de hoje é da linha Beauty, vamos conhecer?

 
KIT  STRAWBERRY EXPLOSION (MORANGO)

BODY SPLASH 120ml:  Produto inspirado em essências de frutas , desenvolvidos para perfumar e hidratar sua pele. Duas delicadas camadas de hidratação e perfume formam a mistura perfeita para a sua pele.
HIDRATANTE 180ml: Sua delicada formula combina hidratantes naturais e essênciais exclusivas , que proporcionará a sua pele um mix de hidratação e frescor .
OLÉO CORPORAL 120ml: Sua fórmula exclusiva proporciona maciez, além de muito perfume e hidratação .




O que achei:
Bem , eu sou uma apaixonada por "cheirinho doce" portanto super me empolguei quando vi o Kit, porém a minha primeira impressão foi que ele era um pouco  enjoativo, (sem  ainda ter aplicado na pele) após aplicar notei que logo fica uma fragrãncia mais leve, um "doce" que não enjoa sabe? até fiquei sentindo o cheirinho no quarto e me perguntando é ele? rsss..bem gostosinho mesmo, uma fragrância que pode ser usada durante o dia numa boa.
O hidratante tem uma cosnsitência mais leve, espalha facilmente na pele e não deixa melada ( na verdade não sou neurotica) com hidratantes....uso muito (diariamente) e adoro, o Body deve ser aplicado com um certo cuidado, pois tem uma consistência hidratante, caracteristica desse tipo de produto, eu gosto de aplicar na mão espalhar e passar no corpo, nunca passo direto na pele, acho que o resultado fica melhor. Oléo da marca, já falei em outras resenhas que eu gosto muito, é um oléo mais leve, que permite ser usado até no verão, pq não fica tão "melado" na pele, até no banheiro vc sente que ele é leve,pois não fica com o chão escorregadio.
Resumindo é mais um Kit da Fator5 que me ganha rsss...essa marca é boa d++++ gente....ñão conhece ainda??? tá perdendo qualidade viu????





9 comentários:

  1. oieeee Nessa tdo bem?olá amei seus posts... olha estou começando a editar um blog novo gostaria que vc fizesse parte dele... dariatosmoda.blogspot.com.br desde já agradeço...
    bjão...

    ResponderExcluir
  2. Nessa amei, adoro cheirinho doce tbm , ultimamente meus gostos mudaram um pouco e tenho descoberto outras coisas!
    Quero um kit já!!!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. menina que legal adoro essas coisas com cheirinho doce sabe!! bacana gostei da ideia do kit acho que ja quero rs! bjs

    ResponderExcluir
  4. Também adoro um cheirinho doce, ainda não cheguei a experimentar nada dessa marca, espero ter uma oportunidade =] bom feriado !!!

    ResponderExcluir
  5. Olha fiquei curiosa para experimentar, alias adoro a FATOR 5!!

    Bjs e um ótimo feriado;
    Nini

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei muito óleo de banho e realmente desanima a melecada que deixa no banheiro...rsrsrs...ainda bem que a tecnologia cada vez vem melhorando e proporcionando mais conforto epraticiadade,rsrs. Parece ser bem gostoso este kit da Fator5, pois seus produtos são de ótima qualidade, bela dica pra gente ficar mais cheirosa.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Só bem chegada em essências doces tbm.... não tenho nada fator 5 ainda....valeu a dica

    ResponderExcluir
  8. Deu vontade de experimentar o óleo corporal, deve ser muito bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. deu vontade de sair correndo p comprar...
    que teu dia das crianças tenha sido maravilhoso e o final de semana que se aproxima, que seja abençoado
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus