quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nova linha de Blushes Opacos da Pierre Alexander


Lançamentos da Pierre Alexander são formulados com partículas micronizadas e estão disponíveis nas cores pêssego e bronze

Maquiagens são indispensáveis para as mulheres. Uma boa imagem pode ser um diferencial para conseguir um emprego, uma promoção ou um novo namorado e o blush é um produto fundamental para deixar o rosto com um ar saudável ou bronzeado.

A Pierre Alexander, tradicional marca de cosméticos e produtos de beleza, trouxe ao mercado uma nova linha de Blushes Opacos desenvolvidos para o dia a dia. O produto é produzido com partículas micronizadas, colágeno e ceramidas, que conferem um toque aveludado, natural e maior fixação.

Indispensáveis em qualquer estojo de maquiagem, eles são vendidos em duas cores: Pêssego e Bronze. A primeira se adéqua a peles claras ou morenas claras e a segunda para morenas e negras. O efeito opaco é pensado para a maquiagem diurna, já que garante um ar de saúde ao rosto, sem brilho excessivo.

Mas, vale lembrar, que o blush, que é um coringa para a maquiagem feminina, também pode estragar um look quando mal aplicado. Pensando nisso, junto com as duas novas cores, a Pierre Alexander oferece também um pincel especial para o produto.

Graças ao formato arredondado e as cerdas em abundância, além da sua textura suave e macia, o novo Pincel para Blush permite espalhar o produto com maior eficácia, fluidez e de maneira homogênea.

BLUSH  – 8g
Preço Sugerido: R$ 53,00
PINCEL PARA BLUSH
Preço sugerido: R$ 27,50
Fabricante: Pierre Alexander
Vendas através das Consultoras de Beleza ou através do site www.pierrealexander.com.br

SAC: 0800 644 8800
Sobre a Pierre Alexander
Fundada há mais de 30 anos em Porto Alegre e sob nova direção há três anos, a empresa foi a primeira a lançar o desodorante em creme no Brasil. Hoje a Pierre Alexander atua em todo território nacional pelo sistema de venda direta, através de suas 20 mil revendedoras/consultoras.
Entre os mais de 200 itens comercializados pela empresa estão maquiagem, perfumaria, cuidados com a pele, rosto, corpo, mãos e pés, cabelos e higiene pessoal.



2 comentários:

  1. Lindo blush, eu adoro produtos opacos....parabéns à Pierre Alexander, sempre com novidades para nos enlouquecerem de vez...rsrsrs. Adoroooo


    Bj



    P.S. Mudou a roupinha do Blog...rsrsrs...gostei tb.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus