sábado, 20 de outubro de 2012

Selinho recebido...e repassado...

Boa tarde Lindooonas
tudo certinho?
Aproveitando os sorteios do Blog? ( aqui )

Meninas o post é pra repassar um carinho recebido pela lindona Cátia Raposo do Blog  Makeup Arte e Magia  já conhece né?

Minha querida sentir-me acarinhada por ti com esse mimo..
Obrigadaaaa"!


Vamos as regrinhas:
1- Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo;
2 - Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras;
3 - Repasse para 8 blogs e avise-os;
4 - Blog de origem:
Blog Assunto de Garota
5 - Dizer quem te mandou e colocar o link:
O meu quem mandou foi a Cátia Raposo do Blog Makeup Arte e Magia
E os blogs que eu indico para receber este selo são:

Patricinha Assalariada
Universo Feminino com Elisa Mariana
Srta Cereja
Thatamakeseetc
 Flor de Mulher
Nana Pinho em cores
Freneticidade Sempre
Artes da Pró Lú

É iss meninas, receber carinho é sempre bom não é?
Sintam-se a vontade em não postar o selinho ...






6 comentários:

  1. amo selinhos! adoro esse mimo e carinho passado de blogueira em blogueira...
    tenho uma pagina de selinhos e vai pra lá com carinho!

    bjO :*

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo selinho, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOOOO!!!! Vou postar no Blog, pode deixar!! Gostaria de aproveitar para agradecer pelo carinho!!! Beijos!! Muito obrigada!! Amei o mimo!!! Rê!

    ResponderExcluir
  4. Que fofura...rsrsrs...Parabéns Vanessa, vc merece muito carinho, quem sempre nos trata com respeito, carinho e sempre nos trás novidades e dicas MARA, merece muito carinho e atenção. Parabéns e muita prosperidade sempre.

    Bj e até breve!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amooooooooooooo selinhos, ainda mais com tanto carinho né amigue.
    Logo esse lindinho vai estar lá no blog.
    Amo tu amigue love

    ResponderExcluir
  6. Owmmmmm que linda você amigaaaaaaaaa ^^
    E eu me senti suuuuuuuuuuuupre acarinhada por você ao estar recebendo esse mimo!
    Obeigada viu amiga...você é sempre demias hehe
    Te adogoooooooooooooo

    beijinhussss
    Luh

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus