quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Blush NYX na cor 2 Dusty Rose

Boa tarde Lindooonas..
Tudo certinho?
Semana de Avaliação lá na escola,e ntão ando meio que atarefada rsss...

Aproveitando para participar do SORTEIOS? ( clica aqui )
quero lançar novos sorteios ,mais a FALTA DE TEMPO ainda não deixou rsss...

Bem, o post hoje é uma dica de Blush BOM e super legal par ao dia a dia.
Blush compacto da NYX na cor 2 Dusty Rose, que vc encontra lá na Loja Moça Bunitah makeup

 
clica que amplia...
 
Blush compacto NYX, cor 2 Dusty Rose
 
Textura sedosa, alta pigmentação, com cores quentes e frias, opacas e cintilantes. Fácil de esfumar, dá um toque saudável em seu rosto de forma supernatural. INGREDIENTS: Magnesium Stearate, Talc, Mica, Zinc Oxide, Titanium Dioxide, Octyl Palmitate, Isopropyl Myristate, Silica, Lanoline Oil, Squalane, BHA, Propylparaben, Iron Oxide.
 
R$ 26.90
 
 
clica que amplia...
 
Bem meninas esse é um blush que já faz parte do meu dia a dia, não gosto de usar blush muito marcado no trabalho no dia a dia, deixo cores mais expressantes para outras ocasiões.
Essa cor é super discreta, dando somente um ar de tô coradinha rsss...coisa que não sou naturalmente.
Tem uma boa textura ,pigmentação e espalha direitinho.
 
PS: não levem em consideração minha pele acneica..ando com probleminhas com elas ultimamente :(  rsss..
 
Esse e outros produtos importados a PRONTA ENTREGA, vc encontra na
 Loja Moça Bunitah.
 
 
 

10 comentários:

  1. Que blush lindo! Adoro cores mais suaves, já sou naturalmente vermelhinha rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. a cor e linda e o preço muito bom :D

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor!! e também prefiro o blush mais básico para o trabalho!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que para minha pele esse ficaria muto clarinho, mas ele é bem bonito, eu estou atras de um blushe laranja que vi em algum lugar não sei onde aff quero muitooo bjocas

    ResponderExcluir
  5. Blush lindo bem pigmentado, adorei!
    Gosto muito dos produtos da NYX!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do blush e do precinho tbm, não vivo sem um blush tbm.

    ResponderExcluir
  7. Eu tô namorando o cinnamon .. um laranjinha lindo.. eu tenho um de outra marca parecido com esse!! e realmente é mto bom pro dia a dia!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa cor ... sou clara.... tbm amo um blush....

    ResponderExcluir
  9. Ando doida num blush NYX, uma amiga comprou e disse que é realmente ótimo mas pelos preços que eu encontrava não dava coragem, esse tá muito bom.
    Bjinhos amigue forever do meu coração

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus