domingo, 14 de outubro de 2012

Resultado do sorteio com a Natumaxx

Bom dia Amadas,tudo certinho?

Aproveitando os sorteios do Blog? ( clica aqui )

Meninas o SORTEIO com a NatuMaxx encerrou dia 11 e hoje venho com o resultado:

Foram 169 inscrições e o número sorteado foi:


O número 37, a sortuda da vez é Luiza Ferreira que escolheu a
Argan Cream Intensive Moisturizing ( verde )

Parabens Luiza vc tem até quarta-feira ao meio dia pra responder meu e-mail com seus dados, caso contrário será feito outro sorteio.

Dias atrás recebi o meu Argan Cream Intensive Moisturizing e em breve volto com resenha ok?

 
 
TWITTER: @natumaxx
FACEBOOK:  ( aqui)
 
 

13 comentários:

  1. amore estou divulgando sorteios todo domingo,
    então passa lá para conferir e participar
    se tiver sorteio e quiser que eu divulgue
    é só deixar lá no formulário de divulgação ok
    boa sorte!!!
    ótimo fim de semana
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns sortuda!!!
    aproveite bem !

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito! Que bom.... to muito feliz *-* já respondi seu email

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Aeww Luiza...parabéns ganhou um super presente heim?


    Bj Vanessa e boa semana!!!!




    ResponderExcluir
  5. parabéns para a sortuda da vez, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda da vez !!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus