terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sobre a linha Argan Keratin da Capicilin

Bom dia Lindas do meu Bloguinho, tudo certinho por aqui?
Espero que sim né?

Aproveitando os SORTEIOS do Blog? ( clica aqui )

Meninas o post hoje é sobre uma linha de argan bem legal para nossos cabelinhos vcs já leram aqui que eu amo tudo que contém Argan rsss..e essa linha além do Argantem tbm a queratina.

E a linha da Capicilin Argan Keratin é super completa e maravilhosa, vamos lá???
E só pra adiantar, ainda essa semana tem sorteio de uma igualzinha pra vcs viu?


Indicação: Todos os tipos de cabelo

Ação Intensiva / Imediata:
Reconstituição interna e externa dos fios, Antioxidante, Antifrizz

Princípios Ativos:
Óleo de Argan + Queratina

Resultados:
Cabelos nutridos e saudáveis, com fibras reconstituídas interna e externamente.
A Capicilin está sempre preocupada com o que de mais moderno em tecnologia capilar. E é por isso que criou a revolucionária linha Argan Keratin, união do poderoso Óleo de Argan com a tradicional Queratina. O Óleo de Argan, de origem marroquina, é um óleo naturalmente rico em Antioxidantes Naturais e Vitamina E, que protegem contra a ação dos radicais livres, melhoram a elasticidade e diminuem o frizz. A Queratina, rica em aminoácidos regeneradores, penetra e reconstitui a fibra capilar, reparando danos causados por fatores externos. Argan Keratin: nutrição de dentro para fora!

Shampoo

Limpeza suave do couro cabeludo e início do processo de reconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz.

Condicionador

Condicionamento, reconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz.

Máscara de Hidratação

Hidratação profunda e contínua, reconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz.

Reconstrutor

Penetra na fibra capilar repondo as cadeias de queratina, reconstruindo sua estrutura e devolvendo ao cabelo vitalidade, força e proteção contra a ação dos radicais livres.

Leave On

Finalização e selamento das cutículas, reconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz.

Elixir Concentrado

Rápida absorção. Reconstituição das fibras capilares e diminuição do frizz. Fios protegidos contra o calor excessivo do secador e prancha.  

Resumo de como usei a linha e o que achei:

Primeiro lavei o cableo com o shampoo, gostei do cheiro,conssitência e da limpeza rápida e fácil proporcionada, em seguida  ainda com os cabelos umidos apliquei o reconstrutor que é uma especie de liquido expesso, passei mecha por mecha massageando deixei no cabelo por 15 minutos, logo após apliquei a máscara hidratante (não enxaguei o recosntrutor) caso queria o processo mais rápido eu tbm já apliquei o recosntrutor ao mesmo tmepo que a hidratação ( não vi diferença não) mais isso é idéia minha viu? rssss..bem a hidratação agiiu no cabelo por 10 minutos, ao enxaguar o cabelo estava MUITO macio, apliquei um pouquinho de condicionar nas pontas do cabelo e enxaguei, (quando escovo só  aplico  o  elixir após escovado)
* Sobre o Leave in, eu tenho usado um de outra marca pois sempre tive dificuldades em encontrar um que realmente me fizesse feliz rsss.. portanto não usei, mais minha  mãe está usando e gostando.




Bem como na foto explica após o uso da linha eu fiz uma escova, coisa que não faço a algum tempo, tenho mantido meu cabelo mais ao natural.
Meninas sempre fali]o aqui da minha paixão por Argan e essa linha que além do Argan tem a queratinha que é outro produto que faz milagres aos nossos cabelos , então eu estou emga IN LOVE nela, só pra constar não uso sempre, pois eu acho que queratina deve ser moderada, geralmente produtos com esse ativo uso 2 vezes no mês, mais o elixir ( oleo ) eu estou usando sempre, até pq não pesa no cabelo nem deixa com aquele aspecto de oleoso.

Tá aí uma linha que super indico , o bom é que é de fácil acesso e com bom preço.

Agora vamos aguardar o sorteio de uma linha igualzinha a essa né?

SITE: http://www.capicilin.com.br/
FACEBOOK: http://www.facebook.com/Capicilin

10 comentários:

  1. Achei interessante a linha, mas será que em cabelos com volume e oleosos também dá resultado? No meu cabelo o que faz a diferença é a hidratação e tomo cuidado com a queratina, pois pesa mesmo no cabelo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. adoro os produtos da capicilin. e adoro sorteios rs. valeu pelo post conhecia a marca e os produtos mas ainda nao tinha usado essa linha vou testar em breve.E que cabelo lindo....ta mara bjim

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da resenha. E o brilho do cabelo show.
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que brilho.. amei vou ter que experimentar essa marca também...

    ResponderExcluir
  5. Que brilhooooooo amei hein..comprei o d Avon a linha toda vamos ver depois quero esse!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa! Eu tô doida pra experimentar os novos produtos com oleo de argan mas meus cremes e shampooos nao acabaram ainda...to doida pra que eles acabem logo, to quase dando kkkkkkkkk


    beijos

    ResponderExcluir
  7. estava procurando uma máscara p/ hidratar os cabelos e comprei esta da Capicilin para testar e estou adorando...o cabelo fica com menos frizz, cheiroso e super hidratado! mas quero ganhar a linha toda no sorteio que vai fazer para eu ter ainda mais melhores resultados! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gostei da indicação, o resultado deixa a gente satisfeita também, e falou bom preço me deixa feliz hahaha

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa, andei sumida sim, mas não te esqueço...rsrsrs
    Quanto aos produtos com Argan, só posso dizer que li muito a respeito do mesmo e com muitos elogios, mas ainda não os usei, qto aos produtos da marca Capicilin, sei que são ótimos, adorei o resultado em seus cabelos, que aliás está muito lindo.

    Bj e até breve!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro dicas de cabelo.... ficou lindo nos seus cabelos .... Tô curiosa em usar

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus