sábado, 20 de outubro de 2012

Pierre Alexander lança: Linha Château, inspirada nos vinhos produzidos na região de Bordeaux


Pierre Alexander lança hidratante, óleo e colônia Château, com fragrâncias criadas para homenagear os vinhos homônimos

Inúmeras pesquisas apontam os benefícios que o vinho traz para a pele, já que os componentes da uva ajudam a evitar o envelhecimento precoce, devolver a elasticidade e promover uma hidratação profunda. E pensando em todas as vantagens que os nutrientes da uva trazem para a cútis, a Pierre Alexander, conceituada marca de cosméticos e produtos de beleza, acaba de lançar a linha Château.
Inspirada nos vinhos produzidos na região de Bordeaux, na França, considerados os melhores do mundo, a linha foi desenvolvida com ingredientes cuidadosamente selecionados. Além disso, todos os produtos têm aroma duradouro, que permanece no corpo mesmo após um longo período.
 

O Gel Creme Hidratante Corporal Château, por exemplo, confere um toque refrescante, macio e sedoso à pele. Também tem ação nutritiva, criando uma fina camada protetora que deixa a cútis cada vez mais bonita.
Já o Óleo Corporal Château, tem a inovadora textura em gel, que permite utilizar o produto durante ou após o banho. Feito com óleo de semente de uva, proporciona melhoras na flexibilidade e elasticidade da pele, deixando-a nutrida, hidratada e iluminada.
E a Deo Colônia Château é ideal para quem gosta de perfumes com odores suaves e marcantes ao mesmo tempo. O produto tem notas de saída de gengibre e bergamota, combinadas com as uvas sauvignon e barolo. O corpo é quente e marcante com notas de sálvia, pimenta rosa e folhas de cedro. E o fundo garante durabilidade na fragrância, com notas de patchouli, carvalho e âmbar.
Vendas através das Consultoras de Beleza ou através do site www.pierrealexander.com.br

SAC: 0800 644 8800
Sobre a Pierre Alexander

Fundada há mais de 30 anos em Porto Alegre e sob nova direção há três anos, a empresa foi a primeira a lançar o desodorante em creme no Brasil. Hoje a Pierre Alexander atua em todo território nacional pelo sistema de venda direta, através de suas 20 mil revendedoras/consultoras.
Entre os mais de 200 itens comercializados pela empresa estão maquiagem, perfumaria, cuidados com a pele, rosto, corpo, mãos e pés, cabelos e higiene pessoal.


 

4 comentários:

  1. muito legal a ideia!
    vinho dizem ser bom pra muitas coisas mesmo!

    BjO Nana :*

    ResponderExcluir
  2. deve ser tudo de bom e o cheirinho uma delícia, bjs desejando ótimo domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca no gel creme hidratante.. nesse calor é o melhor!

    ResponderExcluir
  4. Nossa esta linha deve ser é muito das cheirosas...rsrsrs O perfume deve ser muito bommm, por sua composição, fiquei curiosa...rsrsr O vinha se usado moderadamente, é muito beneficial à saúde, que bom que a Pierre Alexander, está sabendo explorar todos os benefícios do vinho e suas uvas.

    Bj

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus