terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nova parceria Bothânico Hair + mimos recebidos

Bom dia Lindooonas, tudo certinho???

Aproveitando os sorteios do Blog? ( clica aqui )

Venho apresentar uma parceria para os cuidados com os cabelos, até por que nós amamos uma novidade capilar heim?
Vamos conhecer a Bothânico Hair.

Desde 2002, produtos naturalmente encantadores vêm trazendo muito mais beleza e bem-estar para a vida de várias pessoas. E foi assim, conquistando clientes nos salões de Belo Horizonte (MG), que a Bothânico Hair cresceu e ganhou o mercado nacional. Atualmente, os cosméticos da marca já podem ser encontrados em vários estados brasileiros.
Através de uma linha diversificada - que associa alta tecnologia e recursos naturais - a Bothânico Hair desenvolveu um importante diferencial que promete conquistar a todos: o conceito Naturalmente Você, com produtos que valorizam e acentuam a beleza natural.
Todo esse sucesso da Bothânico Hair não é por acaso. A empresa conta ainda com modernos laboratórios, mão-de-obra especializada e instalações que atendem os mais altos padrões. Só assim - com muita qualidade - é possível levar para você produtos cada vez mais eficientes, com matérias-primas variadas e belas embalagens.

A natureza faz parte da Bothânico Hair

A forte relação com a natureza não está presente apenas nos produtos da Bothânico Hair. Preocupada com a preservação do Meio Ambiente, a empresa trata de todos os efluentes produzidos em sua fábrica, devolvendo aos rios uma água totalmente limpa. Todo esse cuidado, é reconhecido pela Fundação Estadual de Meio Ambiente, Conselho Estadual de Política Ambiental e Corpo de Bombeiros (devido a política de normas de segurança).
 
Bem meninas recebi esses dias um kit da linha CABELOS TINGIDOS COLOR ACTIVE SHINE Murumuru, Babaçu e Café e 3 ampolas de Big Doses ( tratamento instantâneo ) , é claro que já já tem mais informações e resenha.
 
 
 
Agora me contem, já conhecem a marca? Já usaram algum produto?
Quero agradecer ao carinho e confiança da Bothânica Hair em está aqui no Blog.
 
FACEBOOK: ( aqui )
TWITTER: @bothanicohair


 

6 comentários:

  1. Não conhecia a marca. Parece ser uma boa linha de tratamento. Mimos são sempre bem vindos.

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha tem selinho para vc no meu blog http://ateliemimosdali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéns, faz resenha dos produtos!
    beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vanessa, por mais uma bela parceria. Eu não sei se esta marca tem aqui no Sul, pois onde frequento não a vi, mas parece ser bem interessante, estou curiosa com a sua informação, usa logo e me conta sobre o resultado e o cheirinho dos produtos, pois adoro café e quero saber se tem esse cheirinho,rsrsrs
    Gostei de saber que a Bothanico Hair se preocupa com o nosso meio ambiente, pois nunca vejo ninguém falar sobre o mesmo.Parabéns à empresa.

    Bj e até breve!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bons os produtos dessa marca principalmente a linha KERAPLANT!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus