terça-feira, 2 de outubro de 2012

Moda nos pés primavera/verão 2013

Meninas participem dos SORTEIOS  do Blog ( aqui )


A moda dos sapatos varia de estação para estação e de ano para ano, as grandes marcas apostam tudo em modelos de fazer sonhar.
Os sapatos da moda 2013 apostam em modelos em que a feminilidade, as transparências, as rendas e as cores vibrantes estão presentes.
Há modelos para todos os gostos desde plataformas, carpins, sapatos metalizados e sandálias estilo gladiadoras, com modelos cheios de pormenores e arrojados.
As cores variam entre o azul, o verde, o branco, o vermelho, os tons metalizados e o vinil. Os sapatos para 2013 surgem cheios de espantas principalmente as de animais.

O que vai usar nos pés:
Salto alto
Quem adora sapatos com saltos este ano pode contar com saltos altos finos e longilíneos, sapatos de salto médio, a grande novidade nestes casos são os saltos coloridos.
Salto Anabela
Modelos com plataformas altas, a sensação são os modelos com animal prints, trançados e couro colorido.
Sapatilhas
Em 2013 pode encontrar sapatilhas com muita cor, transparências, estampas animais, rendas, couro e acessórios metalizados.
Scarpins
O scarpin é um modelo clássico e muito apreciado pelas mulheres por dar um toque de feminilidade e sensualidade à mulher, para este pode apostar em modelos de saltos médios e bicos pontudos com cores sóbrias, estampas e transparências.
Sapatos metalizados
Os sapatos metalizados dourados ou prateados, estão in, pode ainda optar por modelos com acabamentos metalizados, são uma excelente opção para mulheres que gostam de inovar.
Transparências
Este ano surgem em grande os sapatos e as botas com aplicações de plásticos e transparências muito ao estilo do sapato de cristal da Cinderela, são ideais para mulheres românticas.
Oxford
O modelo Oxford começou a emergir este ano, mas será em 2013 que vai atingir o seu tremendo potencial, são um modelo super prático e confortável e pode encontrar em diversas cores e padrões.
 
 
fonte ( aqui )
 
 
Confesso que as sapatilhas de variadas cores e/ou estampas já fizeram minha cabeça!
E vocês meninas, vão apostar em que para usar nos pés? Conta pra gente....
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. anabelas e sapatilhas eu amo !!!
    cores então !

    ResponderExcluir
  2. AMO SAPATILHAS JA GARANTI UMA AMARELA (NO CANDY COLOR) E UMA QUE A ESTAMPA IMITA COBRA. MAS JA QUERO DE TODAS AS CORES KKKK E AS ANABELAS ENTÃO QUERO TODAS TAMBÉM. AI MEU DEUS VOU FALIR BJS

    ResponderExcluir
  3. Sapatos metalizados :)
    da uma passada la
    mundodarayra.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  4. estou amando as tendências desse verão, principalmente o neon e o brilho =) puro lusho!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro saber d emoda principalmente para os pés, adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Adorooo sapatilhas elas fazem a minha cabeça

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os salos altos...rsrsrs...sou baixinha, então eles me favorecem...rsrsrs
    Há cores e modelos pra todos os gostos.

    Bj

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus