segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Minha Bolsa da Chicaloca da Semax Brasil

Bom dia Amadinhas, tudo certinho?
Segundona, eu de folga,afinal hoje é meu DIA DOS PROFESSORES.
Parabéns pra nós que escolhemos essa profissão tão valorosa,mais pouco valorizada..mesmo assim vamos lá seguindo nossa caminhada.

Aproveitando os SORTEIOS do Blog? ( clica aqui )

Lindonas lembram que já falei aqui sobre a Semax Brasil? e até já fizemos sorteio com a marca, já já mostro fotos das ganhadoras.Eu também recebi um mimo da Semax Brasil, e hoje vim mostrar....foi uma bolsa da Chicaloca lindaaa que tenho usado SEMPRE....

Chicaloca

Direto da Coréia do Sul do universo online, através de blogs, wallpapers e vídeos musicais, a marca CHICALOCA rompe clichês de comportamento. Permite que a mulher tenha atitude, seja inovadora, antenada, poderosa e sensual. CHICALOCA é estilo .


 
Bolsa Tiracolo Ref. C2A101 link da bolsa no site ( aqui )
Forro personalizado em poliamida com toque aveludado, bolso com zíper, porta documento e porta celular. Parte externa: PU semi-brilho com estampa em filme poliester "transfer", metais niquelados personalizados, zíperes em nylon, puxadores personalizados, fecho torniquete na lapela frontal com logomarca "Chicaloca" bolso com zíper atrás, bolso frontal e alça única com mosquete para remoção e uso como clutch (bolsa carteira).
Tamanho: 23 x 12 x 05 cm

A minha é na cor bege e tem em outras cores.

Mais detalhes dessa linda bolsa....
 
 


 clica que amplia....
 
Bem meninas as fotos já dizem tudo, linda d+ né? um material super de qualidade, a estampa é super discreta, e os detalhes fazem dessa bolsa um charme, tenho problemas com bolsas desse estilo ( uso em transversal ) pois sou muito alta,geralmente mesmo aumentando a alça toda elas ficam curta e não gosto. mais essa veio na medida certa, tem a alça menor pra usar como clutch (bolsa carteira), mais eu gosto mesmo é na transversal.
Já virou meu xodozinho.
 
 
Importante para que vc saiba que está adquirindo um produto autêntico.
 
 
 Alguns adesivos ,uma caneta e uma revista com dicas e algumas lindas bolsas da Semax Brasil.
 
É isso meninas, gostaram?
Por que eu estou encantada com a marca....
Aproveite para conhecer as novidades no site.
 
FACEBOOK: ( aqui )
TWITTER: @semaxbrasil
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Os penduricalhos são um mimo, não!! já mandei minha foto amei a mochila supér estilosa e cheia de repartições do jeitinho que nos mulheres gostamos....

    ResponderExcluir
  2. adorei a bolsa!
    preciso de uma assim pra qdo for sair a lugares que minha "barraca' num rola!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. que linda, parabéns!! bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Que xuxu de bolsa... preciso de uma pequena tbm... adorei

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vanessa, é linda demais a sua bolsa, amei, vc deve estar arrasando por onde passa...pq é muito fofa esta bolsa, estou apaixonada por ela...rsrsrs .Você merece este mimo!!!


    Bj


    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus