segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Máscara Super Extend Extreme: a máscara mais alongadora da história da Avon




 
A novidade valoriza o olhar e alonga os cílios até 92%
A cada 1,5 segundos uma máscara para cílios da Avon é vendida no Brasil*. Marca número 1 em maquiagem no País**, a Avon sabe a importância de abastecer esse mercado com novidades e tecnologias que entreguem benefícios específicos e de acordo com as necessidades do consumidor. Um exemplo dessa preocupação é o mais recente lançamento da empresa no segmento olhos.
A máscara Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora possui a exclusiva tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. A máscara também é à prova d’água e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços.
A campanha de lançamento contará com peças de comunicação como filme, anúncios em revista, capa do folheto Avon e merchandising na próxima novela das 19h, Guerra dos Sexos, da TV Globo, além de merchandising no programa Mais Você da Ana Maria Braga.
“Como líder, a Avon tem o compromisso de estar à frente do mercado e inovar em cada segmento em que atua. Super Extend Extreme conta uma tecnologia que nenhum outro produto possui, Assim, além de inovar, garante o que toda mulher sonha: cílios enormes”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
Com este lançamento, a empresa amplia seu portfólio de máscaras, no qual já tem os seguintes produtos: Super Shock – Máscara que proporciona 12 vezes mais volume; Super Shock Max – 15 vezes mais volume e Super Curlacious – Máscara Curvadora Cílios 100% mais curvados.
Disponibilidade
Avon Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora à Prova D’água para Cílios 7g (preço sugerido R$ 26,00) já está disponível por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site:www.avoncompany.com

8 comentários:

  1. Amiga você não vai acreditar mas eu ainda não conhecia essa máscara rs' #desatualizadaeu kkkkk
    Parece ser tudo de bom heim...hehe tudo que agente gosta!

    beijinhus minhas lindonaaa retada
    Luh

    ResponderExcluir
  2. A avon está cada vez melhor nas máscaras, eu tenho algumas máscaras e adoro!Bjos.Dani

    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Avon ta que tá...s[o melhorando, inovando, mto bom !

    ResponderExcluir
  4. Me interessei por essa máscara, gosto das máscaras da Avon, nunca ainda me decepcionaram =]

    ResponderExcluir
  5. ainda não usei mascara da avon ... vou experimentar

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro/ amuuuu máscaras para cílios, sempre usei as da Avon, como ultimamente andei ganhando alguns sorteios,rsrs, então tenho tb máscaras de outras marcas, mas uso muitooo a minha Super Shoc e adoro e estou muito curiosa pra saber sobre este lançamento, e vc? já a usou amiga nos conte e nos mostr o resultado...rsrsrs

    E realmente a Avon está cada vez melhor, tanto em qualidade, variedade de produtos como nos preços, que é de nosso alcance, não deixa nada a desejar em relação aos importados caríssimos, não que eu não quisesse tê-los, mas nada melhor que ter produto de qualidade e bom preço, certo?

    Bj e até breve!


    P.S.: quantos sorteios bapho aqui no Blog heim? Pra nossaaa alegriaaa...rsrsr

    ResponderExcluir
  7. POis é meninas o release tbm me deixou curiosa
    mais ainda nao usei..... não comprei ainda
    e vcs? qlqer coisa me contem heim?

    ResponderExcluir
  8. Essa é pra mim que amo as máscaras da Avon :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus