segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lançamento Mahogany : Creme para Mãos, Unhas e Cutículas Keen - FPS12

Produto com FPS 12 hidrata, perfuma e protege contra danos decorrentes da exposição solar
Fórmula leve e não oleosa contém ativos naturais de queratina vegetal, extrato de melissa e vitamina E


A Mahogany apresenta uma novidade especial que combina proteção e perfumação: o novo Creme para Mãos, Unhas e Cutículas Keen - FPS12 (UVB/UVA++), fragrância que combina notas de lychia, lírio, orquídea chocolate, musk e praliné. Este lançamento amplia a linha Keen, que inclui fragrância, sabonete líquido, condicionador, shampoo, body lotion e óleo para banho.
Com uma fórmula leve e não-oleosa, que deixa a pele sedosa e aveludada, o novo Creme para as Mãos Unhas e Cutículas Keen – FPS 12, da Mahogany, protege as mãos contra os danos decorrentes da exposição solar. É enriquecido com ativos naturais que suavizam e hidratam, além de fortalecer as unhas, como: Manteiga de Karité, que apresenta ação hidratante; Vitamina E, Pró-Vitamina B5 e Extrato de Melissa, que atuam na proteção da pele; e Queratina Vegetal que tem ação regeneradora.
O creme auxilia diariamente no tratamento da pele agredida por fatores externos, promovendo restauração da suavidade das mãos e cutículas, além de fortalecer e dar flexibilidade às unhas. Os Filtros Solares (UVA e UVB) protegem das radiações solares e auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce da pele. O uso de cremes para as mãos é um hábito que cresce entre as mulheres brasileiras. São áreas sempre em evidência que costumam apresentar, precocemente, ressecamento e perda de elasticidade da pele. Com esta novidade, ampliamos a linha Keen com um produto de alta qualidade que oferece tratamento intensivo e fator de proteção solar”, destaca Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany.
Serviço
Keen Creme para as Mãos
Tamanho: 60 g
Preço Sugerido: R$22,00
Sobre a Mahogany
Há 20 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos cinco como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais empresas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio da loja virtual e em mais de 150 lojas por todo Brasil.
 
release enviado pela assessoria da marca.

2 comentários:

  1. Sou viciada em cremes para mãos e são poucos os que contém filtro solar. Gostei, vou experimentar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe Andreza, eu tbm sou rss.
      antes usava qlqer hidratante
      mais depois ficou tão facil encontrar os proprios que vou neles
      curiosa por esse da Mahogany
      Bjokas

      Excluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus