sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Homem que anda com a unha bem cuidada não é fresco

Saiba como o cuidado com as mãos pode influenciar em várias áreas da vida
 
 
 
 
Hoje, cuidar da aparência não é mais exclusividade da ala feminina e os homens estão, cada vez mais, procurando produtos que sejam exclusivos para esses cuidados. Por isso, o mercado de produtos específicos para esse público está em ascensão e requer muitas novidades para atender essa demanda.
Essa história de “pegar emprestado” da namorada, amiga, mãe ou irmã já não faz o estilo do homem moderno, ele quer ter os próprios utensílios para cuidar da beleza. Seja o cabelo, a pele, o corpo, a roupa e até mesmo as unhas.
Os cuidados com as mãos mostram mais do que uma questão de aparência, também podem mostrar a personalidade e a higiene de um homem. Isso é importante em diversos aspectos, dependendo do meio que se vive e frequenta um homem não pode aparecer com as unhas sujas e mal cuidadas, pois acaba significando desleixo e descaso. Além disso, as mulheres reparam muito nessa parte do corpo e é um atributo fundamental na hora da conquista. “Um homem precisa estar com a unha, pelo menos, limpa e cortada. Eu não olharia para um homem que a deixa suja e comprida”,revela a estudante Mariana Savioli.
 
 Para acompanhar esse ritmo da ala masculina, a Merheje, especialista nos cuidados com as unhas há 62 anos, desenvolveu uma linha exclusiva de cortadores de unhas para os homens. O Unhex for men foi criado especialmente para os homens, eles são mais resistentes que os cortadores convencionais, pois as unhas masculinas tendem a ser mais fortes. O kit vem com dois cortadores, um médio para as unhas das mãos, que são mais finas, e um maior para as unhas dos pés, que são mais grossas.
A dica é sempre realizar o corte após o banho, depois de deixá-las em água morna por alguns minutos para que as unhas fiquem mais flexíveis. Para aqueles que querem completar o processo podem passar uma base incolor após o corte.
Cuidar das mãos e pés não faz com que o homem perca a sua masculinidade, isso é coisa do passado. Uma unha bem cuidada é sinal de inteligência, higiene e beleza.

Para maiores informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/
 
release enviado pela assessoria da marca.
 

6 comentários:

  1. Com certeza não é frescura, e sim questão de higiene. O aspecto é horrível de um homem com unhas grandes e sujas. Bom mantê-las curtas e limpas. Eu não gosto de homem que faz as unhas, e pinta de base ou misturinha, pra mim já é exagero.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Homem com as unhas bem feitas, é vaidoso e não fresco!
    É muito feio, unhas mal cuidadas, sujas, e todas roídas ;/
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os homens estão mais vaidosos que as mulheres...mas acho bom se cuidar, ninguém gosta de homem ou mulher relaxada .

    Bj

    ResponderExcluir
  4. com certeza.... homem limpinho, cheiroso, com unha bem cortada é tudo de bom....bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Isso é o mínimo, eles tb devem se cuidar.
    Meu pai está tomando gosto por fazer a mão e o pé com a gente. Começou com um probleminha q ele teve no pé, aí teve q ir no podólogo e voltou com o pé lindo. Pra não voltar a ter o problema deveria manter o cuidado nos pés, então, qnd a gente vai fazer, chamamos ele pra fazer tb. E com uma pequena insistência da minha mãe, agora ele tb faz a mão. =]

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo que as meninas falaram, afinal homem das cavernas, ninguém merece kkk

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus