segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Coleção Primavera/Verão 2013: Brasileiríssima da Merheje



Conheça um pouco mais da novidade que a Merhehe trouxe nessa estação
A primavera chegou e com ela as mudanças na temperatura e também nas tendências. Hoje, não se modificam apenas as roupas e os sapatos de acordo com as estações, mas os acessórios também pedem uma cara nova. E com os esmaltes não seria diferente, agora, é a hora de abusar das cores, sejam elas mais clássicas ou as extravagantes.
A Merheje lança a sua coleção Primavera/Verão 2013, que recebeu o nome de Brasileiríssima. Inspirada na alegria, no futebol e na natureza deslumbrante, a coleção Brasileiríssima alça vôo, viaja pelo Brasil e revela através da cores, o encanto deste país.
São oito novas cores, que são vibrantes e fortes. Para quem não abre mão dos tons de rosa, a marca desenvolveu duas novas tonalidades, a moda sertaneja e o frevo. Homenageando o esporte mais famoso do país, o azul foi nomeado de futebol. Para as que gostam de ousar nas unhas, a coleção tem cores fortes e vibrantes como o verde São João, o amarelo Rio 40° e o laranja Baiana Arretada. Para as mais clássicas também tem o lilás Mineirim e a apaixonante azul Bossa Nova.
Para quem quer saber como as cores ficam nas unhas a Merheje disponibiliza um simulador no site. (http://www.merheje.com.br/site/colecao-brasileirissima)
A nova coleção começará a ser distribuída nas principais perfumarias e farmácias do país a partir da próxima semana, e também estará disponível na loja virtual, com entrega para todo o Brasil. (www.supersalao.com)
Serviço
Para maiores informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/

3 comentários:

  1. Cores lindas, ainda não usei esmalte dessa marca, só alicates

    ResponderExcluir
  2. adorei as novas cores, eu tenho alguns esmaltes da Merheje e o alicate para cutículas, eu adoro os produtos da marca...inclusive estou com uma combinação hj com os esmaltes merheje.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas, mas como boa mineirinha, quero experimentar primeiro o lilás :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus